1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Haze Demo On EU PSN Now

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 6 de Maio de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 2019)

1. .DX.

.DX. Power Member

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

A fazer download.

CumpS

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Same here :D vamos a ver se é compra ou não.

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

a minha vai ficar de manha a foldar, e a tarde a fazer o download

5. Cesarcsrf

Cesarcsrf Power Member

é porreirinho o demo bastante curto mas permite co-op com 4 player's (slit-screen,LAN ou Online)

o Nectar é fixe se consumirem de mais ficam todos tolos a disparar para tudo :D

os gráficos não são grande coisa mas a historia parece ser interessante

6. Kasatka

Kasatka Power Member

7. kraken_

kraken_ Power Member

pensei que fosse exclusivo ps3 mas no fim da demo não sei se repararam mas aparece a dizer
    Exclusivo PS3: 4 jogadores co-op.

8. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

O jogo é exclusivo PS3... podes ver na GameSpot se procurares pelo jogo em como foi cancelado para todas as plataformas menos PS3.

9. kraken_

kraken_ Power Member

pois foi o que eu pensava, mas ao jogar a demo, e da forma como eles escreveram, parece que exclusivo vai ser o co-op 4

10. pofxxx

pofxxx Power Member

Haze demo resolution only 1024x576

beyond3d

11. AZORES

AZORES Power Member

E vai mais um, mas tb pelo que vi é mesmo podrezinho a qualidade gráfica do mesmo, dos piores exclusivos que tenho visto na PS3( e quem já viu SOCOM por exemplo, quase que se cai para o lado).

Deviam aprender alguma coisinha com a guerrilha games:D é dos tais poucos que fazem valer a dita consola, HAZE no thank´s:(

12. hollyjoint

hollyjoint Power Member

A demo desiludiu me profundamente...

Tambem era jogo que nao tinha grandes esperanças..

Enfim.. menos um.

13. schon

schon Power Member

O jogo não me desiludiu....já está pré-ordered...
    Achei os gráficos bastante bons... e as explosões/fumo muito bem feitos...

Última edição: 7 de Maio de 2008
  14. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Gráficos: Nada de especial, mas também não são maus - 7/10
    Jogabilidade: Um FPS com a cena nova do Nectar, que é tipo uma droga que aumenta o desempenho do soldado - 7/10

O demo foi bastante curtinho... mas eu não vou comprar Haze.

15. kaib

kaib Power Member

Sinceramente esta demo ñ dá para ver nada.., pois por informações gerais que andam por ai acho que a demo deve ser na pior secção do jogo, esta produtora têm trabalhado muito bem é pena que alguns desistam do titulo só por ter experimentado uma pintelhezimo do que deve ser a versão final..., há poucas produtoras actualmente que oferecem nos seus jogos tanto conteudo e diversão como esta ofereceu no passado!
    Esperava que mostrassem mais na demo, acho que vai ser 1 exelente jogo e se fôr como no passado xeio de minijogos então vale bem o dinheiro..., é pena pois gostava de ver esta empresa apostar noutro género os Fps são mais que muitos e acho que alguma desilusão é o reflexo disso mesmo !

16. The Outsider

The Outsider Power Member

O jogo não tem bons gráficos. Ainda assim, gostei bastante da jogabilidade, do som e de toda a mecânica do jogo. Ainda não me decidi se compro ou não. Vou esperar umas reviews.

17. dogspit

dogspit Folding Member

Hmm.. e por acaso acham que a versão final do jogo vai ficar assim? Isto é apenas uma demo, como tal não fiquei nem impressionado nem descontente, apenas curioso... Não vou já estar a descriminar o jogo.

Lets wait and see...

18. shy

shy Power Member

ja esta pre-order também.

19. XRaveN

XRaveN Power Member

Duvido que a versão final esteja melhor que a demo. O jogo está quase a sair por isso não há tempo para grandes alterações...

Joguei só um pouco a demo em casa de um amigo e até está engraçado. É claro que não é um grande jogo, mas também não é mau...

20. dogspit

dogspit Folding Member

Não sei se repararam, mas esta demo deve ser baseada (se não a mesma) na que mostraram nos princípios do desenvolvimento do jogo no ano passado. Aquela que mostrava o gameplay e o co-op. Se assim for, o jogo tem de estar melhor graficamente quando sair.

Eu a este não faço pré-reserva. O único jogo a ter direito a isso é o MGS4! :D

Partilhar esta Página