Haze Demo On EU PSN Now

Sem ser um estrondo gráfico, não deixa de estar no positivo com uma boa frame rate e uns efeitos de particulas muito bons (explosões).
Um gameplay normal, com a cena do Nectar interessante.

Parece-me mais uma boa adição para a livraria de jogos exclusivos da PS3.
A PS3 começa a superar a XBox em termos de FPS.
 
Sem ser um estrondo gráfico, não deixa de estar no positivo com uma boa frame rate e uns efeitos de particulas muito bons (explosões).
Um gameplay normal, com a cena do Nectar interessante.

Sim Sr concordo plenamente, sem ser um "jogão" pareceu me ser interessante até pelo facto de ter co-op a 4, embora a demo de pouco serve para testar a sério o tal co-op.
Quanto a ultima afirmação, não comento, as opiniões são como as cores....:joker:...
 
Última edição:
bela decepção.

gráficos 5/10
framerate 7/10 (estável, mas e que tal 60 fps?)
jogabilidade e originalidade 6/10 (onde é que já jogámos algo assim?)

não aprovado.
PS: **** killzone2. adiado para 2009? que LOL. só falta o home para 2014...
 
Desperta-me o interesse pois vem da Free Radical. Como não tenho memoria curta e a companhia tem o timesplitters no portfolio, só tenho que ter interesse no que vai sair dos seus futuros projectos, sendo o haze o mais recente.
 
Acho que estão a exagerar...irá ser concerteza um jogo excelente, aquilo é um demo da versao do jogo do ano passado..ainda no principio da fase de desenvolvimento..mais..na minha opiniao acho que puseram uma parte nao muito bonita, ira ser um grande jogo.
 
Como disse tb sou da opinião que este jogo é 1 titulo de qualidade, vou esperar pela versão final e reviews pois a demo ñ dá para formar uma opinião, a jogabilidade é aceitável e o resto é 1 cenário que se resume em andar em frente e matar!
A ver vamos resta esperar para ver pois esta companhia merece isso por parte de qualquer jogador á face da terra!
 
com aquele grafismo bem podia correr a 1080p, acho q foi um erro da Sony "libertar" o scaler de imagem da ps3, agora quando nao se consegue por o jogo a correr em condiçoes baixa-se a resoluçao.
 
Eu gostava era de saber em que store voçes sacaram a demo pk ou a minha play está maluca ou eu não tenho direito pois tou farto de procurar e nada aliás nem ve-lo so se na minha play tiver na loja do japão.
Abraço


Edit-Esqueçam já apareceu e mais ale disso veio o grid e o bourne mas que grande update este fim de semana é só vicio lol agora se viesse o comandos parar á psn jesus...
 
Última edição:
bou ver se saco isto então, ja houve tantos adiamentos do jogo que espero que valha mesmo a pena.

não creio que esta demo seja como o jogo final senão pelo feedback ja visto quase ninguem compra, principalmente a nivel grafico terá de ser melhor para quem joga em HD por exemplo.

provavelmente irei comprar e depois vende-se mal saia o MGS4 :joker:
 
não esta mau.. para mim bem melhor que o turok.. com melhores graficos e miras diferentes para as armas ficava bastante bom..
 
Última edição:
Por esta altura do campeonato já deveriam saber que para lançar este tipo de demos mais vale a pena estar quieto pois a parte do jogo que eles mostraram é um simples shooter normal e diga-se já que não é lá muito bom, com gráficos tão datados como o seu gameplay este demo não mostra nada de especial. Se tivessem mesmo de lançar um demo lançavam um que já estivesse mais à frente, pois ele ainda estava a lutar pela mantel e como tal nem dava para explorar o nectar, uma vez que o que existe agora do nectar é estúpido, usas dá-te mais força, sobre usas que só se faz de propósito e acabas por disparar por tudo o que é lado sem te trazer vantagens. A unica parte engraçada deste demo foi quando estava a disparar e um teammate se meteu à minha frente, atingi a cena do nectar ele ficou maluco e começa a disparar como se tivesse levado com uma overdose de nectar. A não ser que as reviews do jogo final sejam boas pelo menos 8.5 para cima existe aqui uma pessoa que não o vai comprar, mas pelo que vi até agora duvido muito que vá ser alguma coisa de jeito.
 
Por esta altura do campeonato já deveriam saber que para lançar este tipo de demos mais vale a pena estar quieto pois a parte do jogo que eles mostraram é um simples shooter normal e diga-se já que não é lá muito bom, com gráficos tão datados como o seu gameplay este demo não mostra nada de especial. Se tivessem mesmo de lançar um demo lançavam um que já estivesse mais à frente, pois ele ainda estava a lutar pela mantel e como tal nem dava para explorar o nectar, uma vez que o que existe agora do nectar é estúpido, usas dá-te mais força, sobre usas que só se faz de propósito e acabas por disparar por tudo o que é lado sem te trazer vantagens. A unica parte engraçada deste demo foi quando estava a disparar e um teammate se meteu à minha frente, atingi a cena do nectar ele ficou maluco e começa a disparar como se tivesse levado com uma overdose de nectar. A não ser que as reviews do jogo final sejam boas pelo menos 8.5 para cima existe aqui uma pessoa que não o vai comprar, mas pelo que vi até agora duvido muito que vá ser alguma coisa de jeito.

Mas já não viam isso com os vídeos de gameplay que existem à meses?
 
Back
Topo