1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Haze Out In January 08?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 829)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.n4g.com/ps3/News-95594.aspx

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

A data de lançamento de Haze, agora exclusivo PlayStation 3, mais parece uma montanha-russa, umas vezes para cima, outras para baixo. Depois de já ter estado agendado para Novembro de 2007, o título da Ubisoft caiu para Dezembro e depois foi puxado até os primeiros meses de 2008. Todavia, e agora de acordo com o portal oficial norte-americano da Sony, Haze poderá estar a uma semana de chegar ao mercado.

Enquanto que a Ubisoft não se pronuncia sobre a data concreta de lançamento para este seu título, a Sony avançou já com a data de 15 de Janeiro (25 de Janeiro para a Europa) para a chegada de Haze à PlayStation 3. Um anúncio que, a confirmar-se, surpreende pela sua brevidade, mas que se insere no primeiro trimestre de 2008 apontado pela Ubisoft. Vamos esperar pela confirmação oficial ou por desta terça-feira a oito dias para tirar esta notícia a limpo…

Fonte: MyGames

CumpS

3. Limanima

Limanima Power Member

Hum.. acho que li há uns meses (praí em Novembro) que estava agendado para o ínicio de Janeiro. Não me parece uma novidade...
    De qualquer forma, este jogo não me está a atraír muito. Deviam lançar a demo na Store.

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

tanta coisa à volta deste jogo, que imo, n é nada de jeito...

5. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Ñão sei onde foi a MyGames(ou lá o que é) buscar isso, mas ainda hoje vi a noticia em imensos sites que o jogo só iria sair em Março e a fonte deles é o site oficial da playstation.

Aqui está: http://www.us.playstation.com/PS3/Games/Haze

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  6. Limanima

Limanima Power Member

Concordo contigo...

7. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

A Gamespot acabou alterar hoje mesmo a release date do jogo para 18 de Março.

Grande cagada que a Free Radical deve estar a fazer. :005:

8. blackout

blackout Power Member

Pra isso espera-se mais 10 dias e compra-se o Battlefield Bad Company que owna o Haze

9. nemesis26

nemesis26 Power Member

:x2:

10. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Já os testaste...:rolleyes:

Isso é o mesmo que comparar o HALO 3 com o COD4, ou com o UT3.

HAZE ftw!

Partilhar esta Página