1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Haze recebe novo adiamento

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1234)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Haze recebe novo adiamento

Depois de alguma ponderação, chegámos a conclusão que Haze é o jogo que mais reviravoltas tem sofrido nos últimos tempos. Depois de já ter sido anunciado para Xbox 360 e PC, o Atirador na Primeira Pessoa da Free Radical é agora um exclusivo PlayStation 3 e já viu a sua data de lançamento ser alterada um bom punhado de vezes. Isto tudo para dizer que a Ubisoft acaba de alterar a data de Haze... mais uma vez.

De acordo com a editora francesa, este título está agora agendado para o próximo ano fiscal da empresa, que começa a 1 de Abril próximo e termina em Março de 2009. Algures durante esse período, temos a certeza que Haze vai chegar à PlayStation 3... ou a outra consola qualquer. Esperamos é não ficar desiludidos após tanto tempo de espera.

Fonte: MyGames

2. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Sinceramente não vejo nada de especial neste FPS, e com alguns jogos que estão para sair se calhar nem faz falta.

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Ainda vai ser lançado o Resident Evil 5 antes :s

4. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Também nunca percebi muito bem o fascínio por este jogo.

5. sotil

sotil Power Member

Mas qual fascínio?!
    Pessoalmente tinha e tenho alguma expectativa, pois é dos senhores da Freeradical pois eu gostei da saga timespliters.

6. kad

kad Power Member

Porque alguem se lembrou de dizer que ia ser mais outro HALO killer!!

São Pancas!!

7. Clerigo

Clerigo Power Member

Se for para melhorar o produto final...acho muito nem que o adiem até ficar completamente pronto.

8. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Pois não devem ter percebido muito bem, mas é que eu tenho 3 ou 4 amigos com PS3 que só conseguem falar neste jogo...

9. sotil

sotil Power Member

Eles que joguem COD4 que ficam muito bem servidos.

10. dark4lex

dark4lex Suspenso

:x2:

Não percebo o que há de interessante neste jogo...Só mesmo para encher chouriços...

11. 207Sport

207Sport Power Member

Nunca ouvi nem vi isso escrito a não ser por ti agora LOL

12. kaib

kaib Power Member

Quem jogou timesplitters sabe que os senhores trabalham bem!!!

13. DeadlesS

DeadlesS Power Member

n acho..e com tanta má espectativa q 'tá a ter, penso q vai surpreender muita gente..
    porém concordo q os FPS's na PS3 já estão a ser demasiados..

14. dark4lex

dark4lex Suspenso

Por acaso...o que já rendia era um mmmorpg

15. DeadlesS

DeadlesS Power Member

:x2: nem me fales nisso..quase q tive um ataque cardíaco da emoção só d imaginar.. :D

16. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Partilhar esta Página