1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HBH-PV720 - Review

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 743)

  1. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Bem, estou habituado a fazer review de telemóveis por isso não sei até que ponto esta será aceitável. :) Vamos lá então.

    [​IMG]

    - Dimensões: 69.0 x 16.0 mm
    - Peso: 10 g
    - Bluetooth: 2.0
    - Autonomia: 800h standby / 11h chamada
    - Cores: [​IMG] Chequered Black, [​IMG] Silver / Black / Green, [​IMG] Silver / Black / Silver

    Página oficial


    Review

    Dimensões, peso

    - No que diz respeito a dimensões, é um dos mais pequenos que já vi. Mesmo mas mesmo muito pequeno. Deixem que estas imagens falem por si (comparação entre o HBH-PV720 e HBH-PV710):

    [​IMG] [​IMG]

    - Quanto ao peso, mal se sente. 10g não parece ter muita diferença em relação aos 14g do HBH-PV710, mas quase que não se sente no ouvido. Não é muito difícil esquecer que está lá.

    Design

    - A Sony Ericsson decidiu adoptar as linhas rectas dos seus telemóveis. Tem tons prateados e preto, como é costume nos auriculares da marca. Mas tem uma tira que cobre metade da parte frontal e que pode ser mudada. Podem ver nas características e na página principal acima as cores disponíveis e que já vêm incluídas no pacote. Faz lembrar o HBH-600 / HBH-602. :)

    Teclas, conector

    - É simples, como seria de se esperar. Os botões de volume encontra-se juntos num dos lados. O botão de atender/desligar está por baixo da tira que pode ser mudada e é na própria tira que se clica (possui uma pequena saliência a indicar onde se deve clicar). O botão on/off encontra-se escondido na parte de dentro. Podem verificar na imagem seguinte:

    [​IMG]

    - O conector está no local mais óbvio:

    [​IMG]

    Conexão

    - Não tive qualquer problema em conectar com dois telemóveis diferentes, um deles UIQ.

    Som

    - O som é bastante bom e incrivelmente alto. Mas sendo tão pequeno, o microfone está mais longe da boca e apanha algum ruído ambiente. Mas em locais como o carro não tem grande problema.

    Conforto

    - Aqui depende. Como podem ver no pacote, existem dois aros. Isto permite três tipos de adaptação, um sem qualquer aro, e outros dois com os aros que têm dimensões diferentes.
    - Sem os aros o auricular é muito pequeno. No meu ouvido adapta-se bem, mas com determinados movimentos descai a parte da frente para baixo. Obriga a ajeitá-lo quando isso acontece, mas não é muito frequente e mesmo a caminhar não apresenta problemas. Esta é a solução que eu prefiro, até porque não há preocupações em partir o aro (tenho trauma com o aro partido do meu HBH-602 :)).
    - Com um dos aros, o auricular fica semelhante aos outros. Apenas diferem no tamanho, adaptando-se à generalidade dos tamanhos das orelhas. Foi bom terem incluído esta opção porque não só a opção sem aros pode não servir a todos, como é sempre bom ter mais opções por uma questão de gosto ou mesmo pelo facto de que com um dos aros fica sem dúvida mais fixo no lugar.

    [​IMG]

    Autonomia

    - 800h em standby e 11h em chamada parece-me mesmo muito bom. :) Num auricular tão pequeno, é bastante surpreendente. Agora os auriculares já ultrapassam a autonomia dos telemóveis, mesmo sendo tão pequenos, coisa que ao início era impensável.

    Acessórios

    - No pacote temos as duas capas extra, os dois aros, o carregador, a fita com o adaptador para fixar à parte de trás do auricular e a documentação (imagem acima).


    Notas finais

    - Penso que já foi tudo dito. Pessoalmente gostei muito deste pequeno e já há algum tempo que queria algo pequeno, sem aro, com boa autonomia. Melhor que este, só o HBH-PV740. É o que espero adquirir quando estiver disponível. :)


    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]


    Página oficial
     
  2. malcriado

    malcriado Power Member

    Bem lá bonito é... E com uma autonomia impressionante!

    Digo-te já a review está 5*
     
  3. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Obrigado malcriado. :)

    Uma coisa que me esqueci de referir:

    ...foi uma agradável surpresa o facto do botão on/off permitir visualizar o estado da bateria. Isto era possível em modelos como o HBH-600/602 pressionando os dois botões de volume ao mesmo tempo, e tinha-se perdido com o HBH-PV702/703/705/710... É algo que dá muito jeito e acreditem que é muito chato o auricular ficar sem bateria a meio de uma chamada sem aviso prévio de que está quase a desligar-se, como já aconteceu tantas vezes com os meus auriculares mais recentes.
     
  4. kaiten

    kaiten Power Member

    isto é coisa para que preço?
     
  5. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Neste momento, €59. Foi lançado no mercado português creio que não há muito mais de uma semana.
     
  6. kaiten

    kaiten Power Member

    até tá aceitável, mas é demasiado para o meu bolso neste momento.
    obrigado
     

Partilhar esta Página