danielamartins
Power Member
Boa noite. Tenho a oferta de 24 meses da HBO, e estava a funcionar perfeitamente. Ontem, quando ia ligar pela app da SmartTV, vejo que a conta ficou desconectada, sendo que me dava um erro "De momento não tem acesso aos contéudos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)". Posto isto, tentei ligar directamente na vbox, mas o primeiro ecrã que aparece é o de que "tem incluido no pacote uma subscrição...iniciar agora", aparece os termos e condições, mas quando carrego para iniciar diz "erro ao iniciar subscrição, tente de novo mais tarde". Entretanto falei com a vodafone, fiz reset da box e do router, e o erro mantinha-se. Falei com o apoio técnico, que confirmou que as minhas subscrições continuam ativas, fiz novamente reset à box e ao router e nada, sendo que o técnico enviou o processo para a área da engenharia e disse que seria contactada em breve.
Já aconteceu o mesmo com alguém? Se sim, como resolveram?
Já aconteceu o mesmo com alguém? Se sim, como resolveram?