HBO deixou de funcionar - "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição" (12.41)

danielamartins

Power Member
Boa noite. Tenho a oferta de 24 meses da HBO, e estava a funcionar perfeitamente. Ontem, quando ia ligar pela app da SmartTV, vejo que a conta ficou desconectada, sendo que me dava um erro "De momento não tem acesso aos contéudos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)". Posto isto, tentei ligar directamente na vbox, mas o primeiro ecrã que aparece é o de que "tem incluido no pacote uma subscrição...iniciar agora", aparece os termos e condições, mas quando carrego para iniciar diz "erro ao iniciar subscrição, tente de novo mais tarde". Entretanto falei com a vodafone, fiz reset da box e do router, e o erro mantinha-se. Falei com o apoio técnico, que confirmou que as minhas subscrições continuam ativas, fiz novamente reset à box e ao router e nada, sendo que o técnico enviou o processo para a área da engenharia e disse que seria contactada em breve.

Já aconteceu o mesmo com alguém? Se sim, como resolveram?
 
Eu e não resolvi, prepara-te para uma longa resolução, passei por três avaliações dos engenheiros, isto há 2 meses e meio sensivelmente e por fim mandaram-me entrar em contacto com a HBO, ainda não o fiz, mas farei e depois avancarei com reclamação, ultrajante ter de ser o cliente a perder tempo a resolver uma situação relativa a um serviço oferecido pela Operadora.
 
Eu e não resolvi, prepara-te para uma longa resolução, passei por três avaliações dos engenheiros, isto há 2 meses e meio sensivelmente e por fim mandaram-me entrar em contacto com a HBO, ainda não o fiz, mas farei e depois avancarei com reclamação, ultrajante ter de ser o cliente a perder tempo a resolver uma situação relativa a um serviço oferecido pela Operadora.
Pois, ainda por cima já li por outros fórums que falando com a HBO, eles despacham na mesma para a Vodafone...Em último caso, a vodafone poderia era cobrir os custos de uma subscrição "normal" durante o tempo da oferta, através de um voucher ou algo do género. Por acaso, tenho uma oferta de 6 meses pelo Santander (que foi dado também em forma de voucher), se não, ficava a arder...
 
Já tentaste via web? Por norma quando desconecta é necessário ir ao site da HBO e voltar associar o equipamento.
 
Já tentaste via web? Por norma quando desconecta é necessário ir ao site da HBO e voltar associar o equipamento.
Via web dá o tal erro "De momento não tem acesso aos contéudos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)"
 
Também me aconteceu o mesmo.
Criei novo username (e-mail) e nova password associado á vodafone.
Não precisei criar conta identica ao acesso myvodafone.
Como o pwp disse e bem fiz isso via web.
Não sei como nem porquê mas de vez em quando acontece isso....
Ficou a funcionar.
 
Também me aconteceu o mesmo.
Criei novo username (e-mail) e nova password associado á vodafone.
Não precisei criar conta identica ao acesso myvodafone.
Como o pwp disse e bem fiz isso via web.
Não sei como nem porquê mas de vez em quando acontece isso....
Ficou a funcionar.
Mas como é que conseguiste criar nova conta associada à vodafone? É a minha app da box também não entra para me dar um novo código
 
Mas como é que conseguiste criar nova conta associada à vodafone? É a minha app da box também não entra para me dar um novo código

O vodafone já te resolveu isso?

Comigo passa-se o mesmo com HBO e com o FOX+. No caso da FOX+ entro na app e aparece a mensagem "Estamos a trabalhar na sua subscrição" e não consigo reproduzir nada, apenas navegar pelo catálogo.

Estou a aguardar parecer da equipa de engenharia, mas no apoio ao cliente dizem que tenhos as subscrições ativas normalmente.
 
O vodafone já te resolveu isso?

Comigo passa-se o mesmo com HBO e com o FOX+. No caso da FOX+ entro na app e aparece a mensagem "Estamos a trabalhar na sua subscrição" e não consigo reproduzir nada, apenas navegar pelo catálogo.

Estou a aguardar parecer da equipa de engenharia, mas no apoio ao cliente dizem que tenhos as subscrições ativas normalmente.
Nada. Supostamente a equipa de engenharia demoraria 24 a 48h a resolver, já lá vai 1 semana...
 
Também tive um problema semelhante. Foram semanas e semanas de testes e "experimente agora que já deve funcionar"...

Supostament tenho 6 meses de oferta e ao fim de 3 meses já me está a avisar que é o ultimo mês...
 
Eu resolvi isso sem stress, o problema é que demora 30 dias devido ao consentimento dos dados...

No site da HBO têm o link: Politica de Privacidade, depois é só pesquisar por Portal de Pedidos de Direitos Individuais, selecionar Portugal e depois aparece este Link ;)

Depois disso recebem no mail o pedido de cancelamento dos dados :)

Eu fiz isso e já tenho os dois mails desbloqueados ;)
Mas eu não sei propriamente se o meu problema neste momento é o mail, porque na box nem da para entrar no processo de criar uma nova conta. Acho é que depois vou ter que exigir compensação pelo tempo que estou sem HBO. Se a oferta era 24 meses, têm de cumprir
 
Mas eu não sei propriamente se o meu problema neste momento é o mail, porque na box nem da para entrar no processo de criar uma nova conta. Acho é que depois vou ter que exigir compensação pelo tempo que estou sem HBO. Se a oferta era 24 meses, têm de cumprir

Mas enquanto não fizer o pedido de eliminação dos dados o seu mail não vai ficar livre.... No RGPD o mail é o ID, logo enquanto não for feito o pedido não fica livre para criar nova adesão.

Para isso se resolver tem de pedir a eliminação dos dados para poder registar novamente o e-mail...
Tem de ser o cliente a pedir a eliminação dos dados..

Eu e mais pessoas tivemos esse problema e eu ao ligar para a HBO foi o que me disseram e fiz e resolveu, só que a LEI dá 30 dias até isso ficar limpo.. eu criei outra conta com outro e-mail e resolvi o assunto....

Mas a VDF diz à HBO que aquela conta é de parceria, quando por algum motivo há alterações a VDF cancela e empurra para a HBO....

Pelo menos a HBO tem uma ferramenta para limpar os dados todos.. Mas volto a dizer enquanto você não pedir a eliminação dos dados isso nunca se vai resolver..
 
Estou neste momento com o mesmo problema. Refidelização, e deixei de ter acesso. Quando tento colocar o meu e-mail, não dá. Nem outros e-mails novos aceita.
Falei com a vodafone, empurra para a HBO. Enviei hoje e-mail para a HBO. Se não responderem, segunda-feira ligo para eles. Já tenho o serviço a funcionar na TV de casa. Só não tenho a funcionar no telemóvel. Não consigo

Edit: enviei e-mail para a HBO Portugal a pedir ajuda e conseguiram resolver o assunto. 🙂☺️
 
Última edição:
Back
Topo