HBO sem legendas quando visiono através da televisão (não "smart")

Subscrevi o mês gratuito da HBO Portugal (não Vodafone) e, tal como faço com o Netflix, dado que não tenho uma televisão inteligente, uso um cabo HDMI para USB-C para ligar o meu telefone Huawei Mate 10 Pro à televisão. Com a Netflix funciona perfeitamente e vejo na televisão exatamente o mesmo que vejo no telefone. No caso da HBO, vejo as legendas no telefone, mas na televisão aparece uma primeira legenda quase como um flash que desaparece logo em seguida e não aparece mais nenhuma legenda a seguir.
No caso dos filmes em que é possível fazer o download, faço a transferência para o telemóvel e aí já me aparecem as legendas quando pretendo ver no televisor...
Pensei em pedir apoio técnico mas nem consigo perceber no site da HBO ou na aplicação como se pode chegar a tais "deuses"...
Agradeço algum esclarecimento, nem que seja para entender o porquê de tal coisa...
Obrigada.
 
@Darkskymoon se fizeres login no site da HBO aparece-te os contacto, mas fica aqui:
original.png
Telefone 800500016
original.png
E-mail [email protected]
original.png
Horário Segunda - Sexta
Sábado - Domingo e feriados 10.00-22.00
12.00-20.00
 
A minha pergunta é, porque que estás com esse trabalho todo?
Compra um Chromecast, ficas com o teu problema resolvido e deixas de ter de andar com os cabos atrás de ti. Para não falar na comodidade de poderes parar e recomeçar sem te levantar, trocar de episódio, etc etc etc...
 
Yeap.

Parece que para mais antigas não é compatível mas a minha de 2016 está lá.

E já está instalada.

Vou ver agora quando vou activar o serviço
 
Alguém com o seguinte problema?

Quando faço cast do Android para o Chromecast não consigo ativar as legendas.
Se usar iPhone funciona na perfeição.
 
Bem, depois de ter subscrito a HBO e ter descoberto que a minha TV deixou de ter a APP HBO go e não gostar da APP na box da Vodafone, descobri este projecto no GitHub para usar no kodi leia, que suporta widevine DRM.

Atenção isto não è uma app oficial mas funciona no Kodi leia. (Isto não é pirataria, tens de ter uma conta)

https://github.com/arvvoid/plugin.video.hbogoeu

Estou a usar na minha box de TV até agora impecável a 1080p
 
Última edição:
Bem, depois de ter subscrito a HBO e ter descoberto que a minha TV deixou de ter a APP HBO go e não gostar da APP na box da Vodafone, descobri este projecto no GitHub para usar no kodi leia, que suporta widevine DRM.

Atenção isto não è uma app oficial mas funciona no Kodi leia. (Isto não é pirataria, tens de ter uma conta)

https://github.com/arvvoid/plugin.video.hbogoeu

Estou a usar na minha box de TV até agora impecável a 1080p
Tentei está opção na minha box e não deu.. [emoji58] Entra e tudo depois não dá os vídeos
 
Acabei de me deparar com o mesmo erro na transmissão via Chromecast, emitido por Android actualizado Pie e App HBO. Não consigo activar as legendas, consigo selecionar na opção de legenda, mas não assume.
 
Tb ativei ontem o HBO e tb estou com o problema das legendas no Chromecast, já testei com todos os dispositivos Android que temos em casa e todos mostram corretamente as legendas no próprio dispositivo mas via chromecast só aparecem legendas em ingles se antes de enviar para o chromecast definir que quero em ingles.
Em portugues não aparecem no chromecast, já enviei mail à HBO com as vesões de tudo mas na 1a resposta pareceu um mail semi-automatico a dizer para desligar e ligar tudo, atualizar a TV (o que é que o software da TV tem contra as legendas dentro do video por HDMI!?) e desinstalar e reinstalar a app (se foi instalada de novo em 4 dispositivos, não me parece que uma resinatalação faça diferença)..
 
Ontem a APP do HBO Portugal teve um update para o Android que corrigiu o problema das legendas que se agravava quando se tenta a ver a guerra dos tronos.
 
Subscrevi o mês gratuito da HBO Portugal (não Vodafone) e, tal como faço com o Netflix, dado que não tenho uma televisão inteligente, uso um cabo HDMI para USB-C para ligar o meu telefone Huawei Mate 10 Pro à televisão. Com a Netflix funciona perfeitamente e vejo na televisão exatamente o mesmo que vejo no telefone. No caso da HBO, vejo as legendas no telefone, mas na televisão aparece uma primeira legenda quase como um flash que desaparece logo em seguida e não aparece mais nenhuma legenda a seguir.
No caso dos filmes em que é possível fazer o download, faço a transferência para o telemóvel e aí já me aparecem as legendas quando pretendo ver no televisor...
Pensei em pedir apoio técnico mas nem consigo perceber no site da HBO ou na aplicação como se pode chegar a tais "deuses"...
Agradeço algum esclarecimento, nem que seja para entender o porquê de tal coisa...
Obrigada.


Meu caro

Também tive esse problema na mimha apple tv.
Mas já resolvi. É uma situação que a HBO não explicita muito facilmente.
Quando tiveres a ver um filme na tv, tens de correr o cursosr para baixo e aparecem as possibilidades de legendas.
Por defeito vem os OFF, mas podes escolher em português ou em inglês.

Espero ter ajudado

Abraço
 
Back
Topo