1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Hd 150gb 10.000RPM

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Minari, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 638)

1. Um hd de 10.000rpm, vale apena comprar um, se eu usar para instalar o SO jogos programas etc,ele vai se tornar mais rapido do que instalar no meu hd de 7.500rpm? pois outro dia eu vi A diferença entere eles é muito grande?

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

estas a falar dum wd raptor certo?

se viste a diferença porque é q estás a perguntar?

se vale a pena ou não és tu que sabes, já que sao discos muito caros. se procuras boa relação qualidade/preço nao é no raptor q a encontras mas se procuras a melhor performance, sem duvida!

3. Sou um leigo no quesito hd, não sei muito bem a diferença mas só quero saber se ela é muito grande ou não, pois há a chance de eu pegar um nos EUA.

4. em relação a hd eu sou um leigo, é que surgiu a chance de comprar nos EUA, e quero saber se a difença é muito grande, pq aqui no brasil é caro

Última edição: 13 de Maio de 2008
  5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nos estados unidos é tudo por norma mais barato do q aqui em portugal mas em relação aos preços do Brasil nao faço a mais pequena ideia.

em relação à performance já disse, são muitos bons e sim nota-se bem a diferença. mas se queres uma boa relação qualidade/preço tens q ver alternativas.

Partilhar esta Página