1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD 2000 & 38x0 Series AGP

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 188; Visualizações: 19549)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. azores cobain

azores cobain Power Member

já ta no site da saphire à bue...... a 2600 xt parece ser bomba...

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

huum... em dx9 será que a hd2600xt AGP terá muita diferença para a x1950pro AGP???

Provavelmente a real vantagem destas placas vai ser o dx10.. mas ainda não há jogos dx10 que justifiquem e depois.. entretanto saí o dx10.1, que estas placas serie 2000 não fazem.. Só a serie 3000.. Caso tivesse de actualizar uma AGP pareceme melhor aposta uma barata x1950pro e esperar um pouco por uma eventual serie 3000 AGP...

4. timber

timber Zwame Advisor

Porreiro pro ppl dos Media Centers só com slot AGP. Ficando habilitados para HD estão prontos para mais uns bons anos.

Para um sistema normal a esta altura do campeonato mais vale mesmo rifar isso tudo.

5. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

6. gleal2000

gleal2000 Power Member

Isto das novas gráficas HD 2x00 AGP é muito bonito, mas vê-las cá à venda é que chapéu...:mad:

edit----
    afinal não, começam agora a aparecer.
    resta esperar por uma versão passiva para o htpc

Última edição: 30 de Outubro de 2007
  7. azores cobain

começam a aparecer??? onde??? ^^" sai uma pó je!!!

8. gleal2000

gleal2000 Power Member

9. azores cobain

10. rgk

rgk Banido

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Para quem la tem um sistema AGP encostado, da com esta grafica para fazer um bom media center.

12. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Mesmo assim era preferivel ter uma 2400PRO AGP... :D foi o que eu comprei pro meu pc secundário (mas pci-exp)... da imagem e qd for necessario... HDMI com ela... e por baixo preço... 50€...

13. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Mas a 2400 Pro não chega para tirar todo o "trabalho" do sistema ao reproduzir material a 1080p. Só as 2600 é que fazem isso.

14. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Já ajuda... a ñ ser que o cpu seja mt fraquinho... eu tenho um AMD 3400 com essa grafica... em principio não me deve lagar mt...

15. HyperRush

HyperRush Power Member

Acho que vou arriscar uma pro natal dado que a minha Asrock é Hybrida.

16. tonyV

tonyV Power Member

Em termos de performance como se situa a 2600XT face a uma 7600GT, a diferença entre elas é muita?

17. Crusher

Crusher Power Member

Em jogos mais recentes a HD2600 XT sempre é mais rápida em relação à 7600GT.

Isto à partida se estiver a excluir o uso de Antialiasing que como deves saber nestes chips baseados no R600 a performance deixa bastante a desejar.

Tenho uma HD2600 XT versão GDDR4 e com um bocado de overclock (860/1250), jogo Oblivion a 1280x1024 0xAA8xAF tudo no máximo possível nas opções do jogo.

Ainda vou ter que experimentar CoD4, UT3, Crysis para ver como se porta.

18. HyperRush

HyperRush Power Member

Mas aquilo diz que suporta 24X AA como é?

19. skandal

skandal Power Member

Mas não tem as duas o mesmo chip, o UVD? Eu comprei uma 2400pro (um bocado arrependido, mas prontos) e nem 1080p deconding aquilo faz..... bah só lhe vi uma coisa boa, o cabo HDMI de boa qualidade, que custa cerca 25/30€ e veio numa placa de 50€.

Partilhar esta Página