HD 2000 & 38x0 Series AGP

Tenho um amigo que tem exactamente os mesmos problemas, que toda a gente reportou aqui.
Ele tem uma A7N8X-X com uma Powercolor 2400PRO AGP, com um monitor SAMSUNG 226CW e tem imensos problemas com programas de calibração e programas-acessório da Samsung.
Utiliza o PC para edição de fotografia e quem lhe indicou o monitor e a placa fui eu :nie2:. Sinto-me mal porque a maioria das pessoas não sabe que productos novos levam sempre um tempo para limar arestas.
Como a ATI tem uma qualidade superior eu orientei-o nesse sentido, vou-lhe dizer para instalar o hotfix que já indicaram aqui e depois digo qualquer coisa de bom, espero eu.

Penso ser este o mais recente:
http://support.ati.com/ics/support/default.asp?deptID=894&task=knowledge&questionID=33033
Para as versões:
  • Radeon™ HD3870 series
  • Radeon™ HD3850 series
  • Radeon™ HD2900 series
  • Radeon™ HD2600 series
  • Radeon™ HD2400 series
  • Windows Vista 32-bit Edition
  • Windows Vista 64-bit Edition
  • Windows XP Professional
  • Windows XP Home Edition
  • Windows XP Media Center Edition
  • Windows XP Professional x64 Edition
 
Última edição:
que diferenças encontras-te com jogos antigos (directx8)?
Maior estabilidade nestas aplicações mais antigas?
 
Última edição:
Jogos DirectX 8!?!?
Ainda não tive tempo para testar os novos drivers, mas também não estou a pensar testá-los em jogos que não sejam DirectX9. Pelo que li por aí, em relação aos 8.3 a performance mantém-se e não há tantas quebras de fps.
 
O problema VIA vs ATI já está amplamente documentado na Net... basta trocarem o bridge CPU to AGP para PCI ... n estou no meu pc fixo logo n sei ao certo os nomes. O problema de não instalar o driver começa por aí. Depois é como alguém já acima disse que em certos casos tem de ser colocar no inf file a informação da placa. O directx é preciso estar updated... penso que foi lançado um march update...
 
boas eu tenho uma x850xt PE AGP e tenho os 8.3 instalados e nao tive problemas nenhuns de instalaçao. agora com o 8.4 saiu um hotfix mas eu inda nao percebi bem se o deva instalar ou nao. o hotfix deve ser instalado a seguir a instalar o 8.4 ou em vez de instalar os 8.4 ou instalo so o hotfix? é que aparece a x850 no hotfix...

desculpem a duvida...
 
Sapphire launches HD 3850 AGP 512mb vem com HDMI

Olá,

Comprei hoje uma Sapphire HD 3850 AGP 512mb mas não vem com o adaptador DVI-HDMI no bundle. Esta é versão normal, não a ultimate.

Gostava de saber de mais alguém que comprou a mesma placa na versão AGP se também não vinha com a dongle DVI-to-HDMI?
 
Back
Topo