Hd 2400pro agp

devias ter pelo menos comprado a 2400XT kndo comprei a minha tmb keria algo barato.. a 2400pro da pa jogar mas cm td no minimo praticamente...
 
?????????

tive aqui a pensar e escolhi que quero uma placa grafica que corra jogos e tambem de para ligar a um crt! qual e que me aconselham?
 
Qualquer uma delas traz adapters DVI-VGA.

Quanto à memória, não importa ser DDR ou DDRII. A memória em que falam nas placas gráficas é embutida na placa. Apenas em caso de necessidade é que é utilizada a memória principal (RAM), pelo que isso não é motivo de problemas.

Das listadas na página, recomendaria a Power Color Ati HD3850 PCS 512MB DDR3 AGP, que tem uma optima relação qualidade/preço...
 
Acredita que mais vale juntares algum dinheiro para a HD 3850 e conseguires jogar a alguma coisa, do que te ires meter numa mais barata e só jogares solitário.
 
Acredita que mais vale juntares algum dinheiro para a HD 3850 e conseguires jogar a alguma coisa, do que te ires meter numa mais barata e só jogares solitário.
não é bem assim.. alem disso de que serve uma grafica de topo, se tiver configs do pc mais basicas.. nunca ira aproveitar o maximo da grafica..
 
não é bem assim.. alem disso de que serve uma grafica de topo, se tiver configs do pc mais basicas.. nunca ira aproveitar o maximo da grafica..

E desde quando é que há placas de topo AGP? Pensado dessa maneira, mais vale ele não comprar placa nenhuma para já e ir juntando para comprar componentes novos para o resto do pc.
 
tenho celeron d, nao e melhor comprar uma grafica de 50-60€ e um pentium dual core e 2200 ou 2220 ?

edit: o e5200 e muito melhor que os anteriores?
 
Última edição:
depende do socket da tua motherboard..
mas sim pensando assim, valeria mais juntar mais € para fazer um upgrade mais a serio..

kikofra: mete ai o teu sistema completo..
e k jogos tas a pensar jogar?
 
Back
Topo