1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd 2400pro agp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kikofra, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 813)

1. kikofra

kikofra Power Member

Quais sao os jogos que consigo correr com esta grafica?

2. Ricardo_lima92

Ricardo_lima92 Power Member

eu nao cunhesso bem essa, mas a minha HD 2600 Pro em agp ja suporta DX10.
    essa nao deve ser muito abaixo.

3. kikofra

kikofra Power Member

quanto e que te custou essa? esta tem tambem suporte a dx10 e a pixel shader 2.0...

http://www.club3d.nl/index.php/products/graphics/item/278

isto da pa ligar a tv?

4. luxboy

luxboy Power Member

devias ter pelo menos comprado a 2400XT kndo comprei a minha tmb keria algo barato.. a 2400pro da pa jogar mas cm td no minimo praticamente...

5. kikofra

kikofra Power Member

ainda nao comprei... queria ver se arranjava uma placa grafica com o preço mais ou menos desta... agp

6. samuka92

samuka92 Power Member

exacto es capaz de correr alguns jogos recentes, com tudo no minimo, outros nem deves sequer correr no minimo

7. Mitch

Mitch Banido

não vais jogar nada de jeito com isso.

8. kikofra

kikofra Power Member

qual e a placa que me aconselhas?

9. kikofra

kikofra Power Member

eu tenho uma motheboard com a ram ddr, a placa grafica tem de ser ddr?

10. kikofra

kikofra Power Member

?????????

tive aqui a pensar e escolhi que quero uma placa grafica que corra jogos e tambem de para ligar a um crt! qual e que me aconselham?

11. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Qualquer uma delas traz adapters DVI-VGA.

Quanto à memória, não importa ser DDR ou DDRII. A memória em que falam nas placas gráficas é embutida na placa. Apenas em caso de necessidade é que é utilizada a memória principal (RAM), pelo que isso não é motivo de problemas.

Das listadas na página, recomendaria a Power Color Ati HD3850 PCS 512MB DDR3 AGP, que tem uma optima relação qualidade/preço...

12. kikofra

kikofra Power Member

pois eu e que nao me posso alargar tanto... o que dissem desta Power Color Radeon X1650Pro 512MB AGP

13. Serod

Serod Banido

Acredita que mais vale juntares algum dinheiro para a HD 3850 e conseguires jogar a alguma coisa, do que te ires meter numa mais barata e só jogares solitário.

14. luxboy

luxboy Power Member

não é bem assim.. alem disso de que serve uma grafica de topo, se tiver configs do pc mais basicas.. nunca ira aproveitar o maximo da grafica..

15. The Showstopper

The Showstopper Power Member

16. Serod

Serod Banido

E desde quando é que há placas de topo AGP? Pensado dessa maneira, mais vale ele não comprar placa nenhuma para já e ir juntando para comprar componentes novos para o resto do pc.

17. kikofra

kikofra Power Member

tenho celeron d, nao e melhor comprar uma grafica de 50-60€ e um pentium dual core e 2200 ou 2220 ?

edit: o e5200 e muito melhor que os anteriores?

Última edição: 13 de Janeiro de 2009
  18. luxboy

luxboy Power Member

depende do socket da tua motherboard..
    mas sim pensando assim, valeria mais juntar mais € para fazer um upgrade mais a serio..

kikofra: mete ai o teu sistema completo..
    e k jogos tas a pensar jogar?

Partilhar esta Página