HD 2600 vs. hd 3650

para um 17", recomendo 2600xt, eu tenho uma e jogo num 19".
mas é assim, se encontrares usada uma 1950xt ou pro, aconselho mais esta...pois é mais potente em dx9, e tu com esse pc nao deves ir jogar a dx10.

cumps
 
para um 17", recomendo 2600xt, eu tenho uma e jogo num 19".
mas é assim, se encontrares usada uma 1950xt ou pro, aconselho mais esta...pois é mais potente em dx9, e tu com esse pc nao deves ir jogar a dx10.

cumps


Mas será que não entendes que a 1950XT vai ficar limitada? Quando não temos a certeza do que estamos a dizer, mais vale não dizer nada que fazer recomendações inadequadas ao caso em questão. Eu já tinha dito atrás que ir para uma AGP topo de gama com um sistema daqueles é desperdício.

Cumps
 
Primeiro só existe a versão pro da x1950 pra agp e alem disso como o cuttyshark disse e muito bem tanto esta gráfica como a 3850 vai ficar limitada pelo resto do sistema sendo assim quase minima a diferença FPS's entre a 2600XT... Em fim não vale a pena gastar 50 euros a mais para comprar uma 3850 ou uma X1950pro por causa de 1s miseros FPS's... Só compensava se tivesses um Athlon X2 e não quisesses migrar já para 1 novo sistema...
Segundo a 3650 tem memória DDR2 o que implica menor velocidade da memória por isso não vale a pena escolher esta mesmo sendo esta DX10.1 e mais recente... Por isso é que perde para a 2600Xt....

Por fim é obvio a escolha -» HD2600Xt

Cumprimentos
 
nao sei se fica assim tao limitado, mas enfim....
com um 3700+ e 2gb ram nao ficava...lol

epa...2600xt entao...pronto.
sai mais barato e ficas com uma grafica boa para o teu sistema.

cumps
 
Não compares um 3700+ com um P4 a 3,0GHz é uma grande diferença acredita.
Eu sei que limita e bem, porque já tive essa placa num P4 a 3,2GHz.

Cumps
 
Ricardo,

Quanto tens para gastar? Há duas semanas atrás ia cometer o teu erro... ia meter uma x1950 agp num xp2000+ com 1280 de ram... No teu caso, mesmo que metas a 2600 vais estar a limitá-la.

O pessoal aqui do forum deu-me cabo da cabeça e cedi. Decidi fazer upgrade geral. Dei voz à razão visto que um sistema Amd Xp ou P4 hoje em dia coitados...

Procurei, procurei até que encontrei um negócio porreiro... Comprei o system que vês aqui ao lado (menos a gráfica) por 95€ mais a minha board/cpu/ram/fonte antigos a um gajo no miau.pt... Comprei ontem a 8600GTS(usada) e para já estou maravilhado. Acabo de jogar Crysis a 1024x768 @ High (excepto as sombras) e à parte de um engasgo aqui e ali (preciso de mais 1gb de ram) é perfeitamente jogável.

A minha sugestão é que te inscrevas em vários foruns e procures nos classificados como fiz. Encontrar um sistema melhor que o teu não há-de ser muito dificil.
 
Última edição:
Back
Topo