1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

HD 2900xt 512 VS 8800GT 512

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por s3lfish, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 3370)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. s3lfish

s3lfish Power Member

O preco nao importa...digam-me so qual a melhor para jogos recentes(bioshock,crysis,etc) e porque??

Abracos

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

se o preço nao importa vai pela HD2900XT.

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

HD2900XT claro!
    Nem se discute!

4. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

5. s3lfish

s3lfish Power Member

aserio??mas todas as reviews ate agr dao muito melhores resutados ha 8800gt...n digam s qual a melhor digam porque...ja sabem preco n importa, so a perfomance!!Abracos

6. Miguel86

Miguel86 Power Member

8800 GT, se possivel uma versão com OC de BFG/eVGA

7. s3lfish

s3lfish Power Member

vasco fernandes e Rom hacker pq e que escolheram a hd2900xt??para jogos como crysis, bioshock e assim qual e que vai ter melhor perfomance??

Abracos

8. vasco fernandes

depende também da resoluçao que vais jogar, se for a 1280x1024 vai pela 8800GT, acima disso e com filtros em cima nao ezites em ir pela HD2900XT.

9. s3lfish

s3lfish Power Member

vou jogar a 1680x1050(resolucao nativa do monitor)qual escolher???ajudem la pessoal...

10. vasco fernandes

nesse caso a resposta está dita :007: venha a HD2900XT.

11. s3lfish

s3lfish Power Member

Como e pessoal concordam todos c/ o vasco???e q tenho q fzr a encomenda esta semana...

Vasco brigado por tudo...agora tb quero ouvir outras opinioes

Abracos

12. LJM

LJM Power Member

XFX 8800GTS 640MB DDR3 PCI-E 600MHz 389€

XFX 8800GTS Fatal1ty 320MB DDR3 PCI-E 650MHz 331€

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  13. lohka_86

lohka_86 Banido

:lol:

8800GT dá porrada na HD2900XT e ainda faltam vir mais drivers para optimizar melhor a gráfica... E aconselham uma placa que custa mais 100€ e fica atrás da 8800GT, para além de consumir mais 50%, fazer mais barulho, ser mais quente, e ser dual slot cooling? Para além de precisar de uma BOA fonte para a aguentar???

:joker::joker::joker::-D:-D:-D:-D:lol::lol::lol:

14. apoc

apoc Power Member

relativamente ao dá porrada ... so depois de ter resultados feitos por gente idónea ..... até lá acredito tanto nesses links como na vontade dos governos mundiais para acabar com a poluição ...

15. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Eu não teria dúvidas se optasse por uma gráfica nos dias de hoje:

Click Click...

Claro que obdeço ao princípio de ter a maior performance possível pelo menor dinheiro possível.

16. vasco fernandes

e além, com filtros, lá vai a 8800GT do car****

17. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

eu ia pela 8800gt, para além de ser mais barata, na tua resolução quase que bate a 8800gtx (porque em 1280x(700 e tal) bate mesmo). a hd2900xt já está um bocado outadated, se o dinheiro n importa e quiseres esperar um bocado deve sair a gts com o g98, supostamente tem melhor performance que a anterior, ou se n quiseres esperar tens tb a hd2600xt diamond (acho que já saiu), ainda n vi performance tests mas pelos specs parece ultrapassar a hd2900xt.
    meu conselho= espera que pelo natal tens mais que escolher (e melhor)

18. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Mas isso tambem é dos pontos fracos da HD2900XT ...

Na minha humilde opinião não vale a pena, contra factos não há argumentos a 8800GT é mais barata gasta menos aqueçe menos e já é pci-ex 2.0, alem de ainda ser melhor em performance .

19. Bronx

Bronx Power Member

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  20. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Meus caros...
    Que 8800GT?
    Ai jesus....Vai pra HD2900XT se queres jogar com AA e com essa resolução do teu monitor que a 8800GT é pra jogar Damas na Internet.
    .

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página