Hd 3650 silent

Tiago_S

Power Member
Boa tarde

Eu tenho um torre com um pentium dual core 2.00ghz alterado para 2,6ghz:002:,stock cooler e 3 fans, uma de 120mm e duas de 80mm com uma asus p5ld2-se e uma fonte de 420w, 3gb ddr2 667mhz e tinha uma grafica asus eax 1300 pro 256ddr2, e comprei agora uma asus hd 3650 512mb, mas é a versão silent, e gostaria de saber se tenho alguma vantagem em montar o cooler da eax para a hd, ou se o cooler passivo da hd sera suficiente.. outra pergunta, posso meter uma grafica com ddr3 nesta board tipo a hd 3850 ou 9600gt?
ja agora,algum problema em a fonte ser de 420w ou é suficiente?

obrigado
 
Primeiro:

Se a grafica de origem traz cooler passivo e porque este e suficiente;

Segundo:

Sim podes colocar uma Grafica DDR3 ou ate mesmo 4...

Terceiro:

Se fores colocar uma dessas VGA's troca de Fonte, aliás, troca já de fonte pelo menos para uma LC POwer 550W
 
se queres mudar para uma 3850 ou 9600GT tens de mudar de fonte porque essa é fraca para qq uma das gráficas!

sendo de 420W presumo que seja uma LC Power...
 
Mas para a grafica que tenho e com o overclock do cpu acham que esta fonte se vai aguentando?

E o overclock, acham que foi excessivo?

Aos poucos quero ir evoluindo esta maquina, será que me podem dar algumas dicas de por onde começar?

Outro pergunta, poxo ter memorias de 667mhz e de 800mhz montadas na board?
 
Mas para a grafica que tenho e com o overclock do cpu acham que esta fonte se vai aguentando?

E o overclock, acham que foi excessivo?

Aos poucos quero ir evoluindo esta maquina, será que me podem dar algumas dicas de por onde começar?

Outro pergunta, poxo ter memorias de 667mhz e de 800mhz montadas na board?

para o que tens agora chega

sim podes ter memorias 667 e 800 no PC, mas vão funcionar todas a 667
 
Acham que o meu cooler stock aguenta com o overclock k fiz de 2.00 para 2.60@ghz?
eu corri o hot cpu e as temperaturas so fim de 3 horas eram de cerca de 50º/52º graus,axam muito? com outro cooler as temperaturas iam se alterar muito? vi um cooler na worten por cerca de 34 €, mas nao sei se sera uma boa opção.. Se meter uma nova fonte notaria alguma melhoria de rendimento?
 
Back
Topo