1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd 3650 silent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tiago_S, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 582)

1. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Boa tarde

Eu tenho um torre com um pentium dual core 2.00ghz alterado para 2,6ghz:002:,stock cooler e 3 fans, uma de 120mm e duas de 80mm com uma asus p5ld2-se e uma fonte de 420w, 3gb ddr2 667mhz e tinha uma grafica asus eax 1300 pro 256ddr2, e comprei agora uma asus hd 3650 512mb, mas é a versão silent, e gostaria de saber se tenho alguma vantagem em montar o cooler da eax para a hd, ou se o cooler passivo da hd sera suficiente.. outra pergunta, posso meter uma grafica com ddr3 nesta board tipo a hd 3850 ou 9600gt?
    ja agora,algum problema em a fonte ser de 420w ou é suficiente?

obrigado

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Primeiro:

Se a grafica de origem traz cooler passivo e porque este e suficiente;

Segundo:

Sim podes colocar uma Grafica DDR3 ou ate mesmo 4...

Terceiro:

Se fores colocar uma dessas VGA's troca de Fonte, aliás, troca já de fonte pelo menos para uma LC POwer 550W

3. Tiago_S

Tiago_S Power Member

E se mantiver esta fonte por agora vai haver algum problema?

4. TobiasFish

TobiasFish Banido

se queres mudar para uma 3850 ou 9600GT tens de mudar de fonte porque essa é fraca para qq uma das gráficas!

sendo de 420W presumo que seja uma LC Power...

5. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Mas para a grafica que tenho e com o overclock do cpu acham que esta fonte se vai aguentando?

E o overclock, acham que foi excessivo?

Aos poucos quero ir evoluindo esta maquina, será que me podem dar algumas dicas de por onde começar?

Outro pergunta, poxo ter memorias de 667mhz e de 800mhz montadas na board?

6. TobiasFish

TobiasFish Banido

para o que tens agora chega

sim podes ter memorias 667 e 800 no PC, mas vão funcionar todas a 667

7. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Acham que o meu cooler stock aguenta com o overclock k fiz de 2.00 para [email protected]?
    eu corri o hot cpu e as temperaturas so fim de 3 horas eram de cerca de 50º/52º graus,axam muito? com outro cooler as temperaturas iam se alterar muito? vi um cooler na ***** por cerca de 34 €, mas nao sei se sera uma boa opção.. Se meter uma nova fonte notaria alguma melhoria de rendimento?

Partilhar esta Página