1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida Hd 3650!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cloud_, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 829)

1. Cloud_

Cloud_ Power Member

Boas!gostaria de saber ate que ponto posso abusar da minha gráfica!ja a tenho ah 1.5 ano senão me engano!com esta gráfica posso jogar os jogos mais recentes?nao digo com td no maximo mas a um nível razoável?para um usuário que gosta mais RTS e nao liga muito a FPS tirando o call of duty 4 que gosto imenso de jogar, a minha grafica esta muito ultrapassada?

2. Polarity

Polarity I folded Myself

Esta um pouco, secalhar ja nao poderas jogar os jogos que irao sair decentemente.

3. Cloud_

Cloud_ Power Member

esta muito?o Pes 2009 e o call of duty 4 aqui dao com os gráficos no máximo!sem breaks!

4. Cloud_

Cloud_ Power Member

verdade!nao me queixo!jogo online na boa!

5. rentium

rentium Power Member

a que resolucao?
    tenho exaxtamente a mesma grafica e jogo sem breaks a 1400 e tal x 900 com aa a x2 corpos insane de resto no maximo menos o sinc every frame porque fica lento com isso :p
    (ps: jogo com o pç do my system)
    (ps2:kerem proves digam pa eu fazer um filme:x2:
    edit : falo do call of duty 4
    cumpz
    rentium and hiz friendzzzz

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

SE quiseres ter um pouco mais de performance podes sempre fazer OC ao CPU e gráfica. ;)

7. night.pt

night.pt Power Member

o componente que está menos ultrapassado no teu pc é a gráfica. ;)
    por isso vais ter que te preocupar 1º com o resto do sistema.

8. Cloud_

Cloud_ Power Member

tenho a 1280*720!o jogo roda entre 40 a 60 fps

9. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Depende da resolução, mas acredito que sim.

Como já disseram, o componente mais ultrapassado da tua config é o processador.

10. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Vais me desculpar mas com o teu sistema não jogas CoD4 com todos os detalhes na qualidade máxima a essa resolução fluidamente.

Mas se consegues correr o jogo tão lindamente qual é o propósito do tópico?

11. night.pt

night.pt Power Member

e em zonas abertas di mapa? como ficam os fps? de certeza que não deves jogar fluidamente com esse pc.

12. rentium

rentium Power Member

eu vou fazer um videocom o pç do m system a correr o cod 4 quando acabar edito este post;)

Partilhar esta Página