1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD 4850 cooler (mais um tópico)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por UnknownName, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 988)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

boas, tive por aí a pesquisar mas não cheguei a nenhuma conclusão e os cooler que acpnselham são sempre acima dos 20€. Eu queria um cooler por esse preço que fosse compatível com a 4850, porque as minhas temperaturas no crysis são de 80 graus pra cima e acima de tudo que faça MUITO POUCO barulho porque este cooler da sapphire parece um mini aspirador mal fabricado.

desde já agradeço a ajuda.

2. Totoro

Totoro Folding Member

O melhor e mais barato deve ser o Accelero TWIN TURBO. Acho que custa à volta de 25€.

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Gostei do cooler. Penso que a artic cooler seja muito boa no que toca ao barulho.

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  4. rav3n

rav3n Power Member

5. tarzan2003

tarzan2003 Power Member

tenho também uma 4850 só que é da powercolor.
    instalei o dissipador Arctic Cooling Accelero S1 Rev.2 (17.50€).
    adquiri também o módulo Arctic Cooling Turbo Module (7.90€) mas devolvi-o logo de seguida porque a alimentação deste módulo é com 3 pins e a gráfica usa o PWM (4 pins).
    resolvi instalar duas fans Arctic Fan 8025 PWM (3.50€ cada).
    tive de fazer um pouco de bricolage pois as fichas de ligação não são bem iguais e tive de as prender ao dissipador com abraçadeiras... mas não foi nada que não se fizesse ;-) e estas fans têm a vantagem de ter um ficha adicional para ligar umas às outras!

conclusão:
    jogo o crysis em 1440*900 com configs dos gráficos em "gamer", as fans quase nem se ouvem e a temperatura da gráfica não passa dos 52º

6. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

artic cooling accelero s1 rev.2 ;) com o turbo module ou fan de 120mm
    Cumps

Partilhar esta Página