1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD 4850 precisa de outro cooler??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Demolisher_PT, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1421)

1. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

boas pessoal tou perto de comprar uma HD 4850 sapphire e tenho visto alguns users a por um outro cooler, é necessario?' onde posso ver desses cooler? n encontrei ninhum ainda

cumps

2. RSC

RSC Power Member

O melhor cooler para a HD4850 é este:

http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=3433

3. Demolisher_PT

4. Demolisher_PT

La ta a dizer qe so é com a serie 3800 da ati
    nem no site da thermaltake tem la nd, e manda um link do zalman sff

5. DarkIonX

DarkIonX Power Member

só que é a mesma furação

6. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Para que um cooler? Lol :P

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Para não ter a temps que tem...

8. Jovis

Jovis Power Member

não compensa mais aumentar a velocidade da fan da grafica? meti a fan da minha 4870 a 40% e desceu logo dos 80º para os 50º...

9. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Tudo explicado.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não, por causa do barulho. Pelo menos eu que tenho WC custa-me ouvir a fan da gráfica, sem contar que são 50º em idle...

11. Jovis

Jovis Power Member

Isso depende das pessoas... eu nao tenho problemas com o barulho das fans... nao me faz impressao nenhuma... e so meter os phones e musica e o barulho desaparece logo!

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, é o teu caso.

13. Demolisher_PT

Pa é assim, eu n curto nd de barulho e tambem n ha money pa WC, ha e a fan nao muda de speed automaticamente? ta qente bora andar depressa, ta frio bora descançar?? mas se der pa ter crossfire e um coller em cada uma da grafica era porreiro, mas n tem de se abdicar da capa da PG???

14. RSC

RSC Power Member

15. KingjacK

KingjacK What is folding?

Moral da história...

Tens UM GRANDE PROBLEMA com fans a 40% que na minha opinião não fazem barulho nenhum?

Se sim mete WC ou um cooler que te vai dar as mesmas temps(com a fan a 40% por exemplo...)

Se NÃO, mete a fan a 40%...

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mas ninguém falou em WC. Qem tem 150€ para a gráfica têm 17€ para um accelero.

Partilhar esta Página