1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd 4850

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PedroTheLion, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 351)

1. Desculpem estar-vos a chatear com mais um tópico sobre gráficas mas estou no processo de fazer upgrade à minha e uma seria preocupação apareceu.

Brevemente irei ter a hipótese de comprar uma hd 4850 por pouco mais de 100€, ora por tudo o que tenho lido aqui, é um upgrade razoável em relação à placa que tenho agora (8600 Gt) e está a um preço que é de arpoveitar. A minha dúvida é, como posso saber se a minha fonte aguenta a placa nova? Será que o consumo de energia difere muito da minha placa actual? Este computador é relativamente recente (um hp pavillion que arranjei num negocio saido de outro mundo) e não tenho tido razões de queixa mas de facto a PSu é de stock e já se sabe como esse tipo de material é. Há alguma maneira de eu saber se isto aguenta ( não faço ideia de como descobrir a potencia da minha PSU por ex). Que me recomendam?

E já agora este upgrade à placa ao Gpu é consideravel eu devo esperar por algo melhor?

Um obrigado adiantado.

2. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

para verificares a tua psu teras k abrir a tampa lateral e como de costume deve ter um autocolante na fonte a dizer a potencia da fonte quantos amperes tem etc...mas como isso e um pavillion presumo eu ser um elite salvo erro 9xxxM salvo erro a fonte disso deve ser pai de 300/400 w penso eu

faz la isso depois diz algo =)

cumpts

3. searaider

searaider Power Member

E abrir a caixa e ver a potencia da fonte?

Partilhar esta Página