1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD 4870 1G- Problemas com a fan

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xanana15, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 408)

1. Xanana15

Xanana15 Power Member

A placa é seguinte: PowerColor PCS+ HD 4870 1GB GDDR5

Ja tenho a placa á 3 semanas e sempre funcionou bem mas acontece que hoje comecei a ouvir uns barunhos estranhos vindos do PC, fui verificar as temperaturas e tinha a temperatura da placa a 110º C 8|

A fan supostamente estava a 100% mas nem se mexia. Tentei alterar a velocidade manualmente no Rivatuner e tambem n consegui. Liguei o computador outra vez n dava, liguei mais tarde e ja dava, mas voltei a ligar e voltou a n dar.

Tentei ligar o computador mais tarde, ficou uns 5 minutos com a fan sem funcionar mas milagrosamente, sem eu fazer nada, começou a funcionar e até agora tem estado normal e ja consigo regular a velocidade.

Alguem arranja explicação para a paragem da fan? Apesar de ela ja estar a funcionar isto n é normal e se volta a acontecer pode ser que me frite a placa :confused:

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

verifica se a fan está presa por alguma coisa, podes roda-la com o dedo e verificar

Partilhar esta Página