1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD 4870 e Board PCI-E 1.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xipn00ticx, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 666)

1. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

Boas, estou a pensar comprar uma HD4870 1gb DDR5 da Shapire mas a board em questao neste momento tem PCI-E 16x versao 1.0 e a 4870 é 2.0
    futuramente vo fazer upgrade á board processador e memorias...
    para agora a HD4870 PCI-E 16x 2.0 funca na board biostar 16x 1.0? quais os problemas que podem surgir?

2ª pergunta, consigo FULL HD com esta placa?

3ª Vale a diferença de 40€ uma Powercolor 4870 1GB GDDR5 PCS+ em vez de uma SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 4870 - 1 GB GDDR5 ?

tenho que me decidir hoje dia 13!! maximo ate as 20h de dia 14.
    cumps

agradeço o vosso conhecimento.

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

a diferenca entre pci-e 1.0 e 2.0 e mais em termos de consumo....
    performance se perderes e mesmo uma coisa minima...

quanto ao full hd penso que sim... pois a grafica esta preparada para isso

3. xipn00ticx

isso que dizer entao que vou conseguir jogar e o PC irá funcionar bem com uma board Biostar com PCI-E 16x v1.0 e uma HD4870 16x v2.0 ?

4. cL!cK

cL!cK Power Member

Meh, honestamente duvido que limite a performance a ponto que se note..se eu fosse a ti nem me preocupava com isso ;)

Quanto à diferença entre uma 4870 de 512 e uma de 1gb, sim, aí notas uma boa diferença..o RV770 é um gpu poderoso, só 512mb de ram deixam-no "com fome".

5. xipn00ticx

vo entao avançar na compra da HD4870 1GB

boa compra nesta altura correcto? por 208€

6. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

essa grafica por 208?

grande compra!

7. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Onde está a esse preço?

8. RSC

RSC Power Member

9. Marobitoli

Marobitoli Power Member

10. RSC

RSC Power Member

Não reparei... Na ***** a de 1GB também com cooler preto, custa 219 euros.

11. Marobitoli

Marobitoli Power Member

E essas SAPPHIRE TECHNOLOGY RADEON seram de fiar? Pelo preço a que estão... :paranoid:

12. RSC

RSC Power Member

Estão a esse preço por causa do mercado. Com o aparecimento das novas GTX260 a ATI como já não vence no que toca a performance tem de apresentar preços muito bons para continuar a vender.

13. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Mas ouvi dizer que a taxa de RMA's dessas SAPPHIRE TECHNOLOGY RADEON HD4870 era elevada, que saíram com muitos problemas. Por isso às vezes o barato sai caro...

14. xipn00ticx

mais alguem tem conhecimento acerca disto?
    cumps

15. notepad

notepad Banido

banho de cobra.

todas a HD4870 são iguais, feitas pela ATi e depois com autocolante consoante a marca, (sapphire, asus...etc) so ha coisa de 15 dias e ke a amd permitiu as marcas modificarem as placas em algo mais que o autocolante, e cooler usado.

Partilhar esta Página