1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD 4870 e LCD FULL HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xipn00ticx, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 528)

1. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

Boas pessoal,

Quero comprar um LCD TV mas ainda nao sei se LG, Samsung ou Panasonic,
    mas o que me leva a pedir ajuda é na questao do FULL HD, tenho ganhos visiveis ou compensa ter um LCD FULL HD para Jogar Crysis e Far Cry com uma HD 4870?
    Ou se poupar dinheiro e Comprar um HD ready é tao bom como ter um FULL HD ligado á HD 4870 para jogar?
    O ecra será de 37" e no maximo dos maximos se for FULL HD vo gastar 700€
    vi um LG 37" HD Ready a 599€ e intressou-me.
    mas como nao é FULL HD tenho medo de depois se notar "arrastamentos" em imagens rapidas.
    cumps

2. xipn00ticx

alguem com conhecimentos?

3. TechNick

TechNick Power Member

Boas ,

Quanto à TV , é uma questão de , nas lojas , pedires para fazerem uma demo . Um televisor FULL HD tem uma resolução nativa de 1920 por 1080 pixeis o que permite a visualização de material de alta definição sem perdas ( 1080p ) . Um televisor HD READY faz o downscaling do sinal de entrada para 576p , 720p ou 1080i de modo a que a imagem possa ser visualizada no écran . Os televisores LCD recentes téem tecnologias que previnem o arrastamento da imagem ao mínimo . Para jogares em alta definição , embora a placa tenha boas especificações , dependerá da configuração do jogo e podes colocar ainda a hipótese de lhe fazer OC .

4. xipn00ticx

mais opnioes?

5. MasterKing

MasterKing Power Member

Olá, penso que o arrastamento depende também do tempo de resposta. Para fazeres uma melhor compra, aconselho-te a comparar as várias outras especificações do televisor, como o contraste, tempo de resposta...etc, é só procurar.

També, é bom, ires a uma grande superficie e olhares para todos os televisores e veres o que mais te agrada.

Abraço

Partilhar esta Página