Hd 4870 VS GTX280

spirit2

Power Member
pessoal no pc que vou comprar apanhei um bom desconto no monitor e estiquei mais uns trocos na gráfica..tinha colocado uma HD 4870 mas agora vou por esta ´Placa Gráfica BFG Geforce GTX 280 OC 1 Gb PCIE' que custa 377,90€
( Em ultimo caso posso esticar para a Placa Gráfica Gainward Geforce GTX 280 - 1 Gb PCIE que custa 429,90€

Qual a vossa opinião?

Cumprs
 
É assim, na relação desempenho/preço, a 4870 ganha... Depois essas GTX280, é uma questão de ver os clocks a ver se o preço compensa
 
O gajo da loja só ve Gainward á frente mas eu tenho sempre aquelas duvidas né:P Até porque marcas como a XFX ou BFG têm preços muito melhores...o que ele diz é que na gainward não há uma falha!lol
 
Se os euros não são problema, GTX280 naturalmente, bom desempenho e já ficas com suporte oficial para PhysX e CUDA.

Se estiveres numa onde de poupar um pouco, a HD4870 faz-te maravilhosamente o serviço, por um preço bem mais baixo.

A decisão é tua.
 
Entre essas duas opto pela mais barata?

Thanks

As duas GTX280.. ( não me expliquei bem acima )
 
Última edição pelo moderador:
Não me parece que a diferença de preço compense o facto de já trazer OC de fabrica, até por que isso podes fazer tu em casa a custo zero.

Compra a BFG que ficas muito bem servido e com a diferença de preço bebes uns copitos ou levas a miúda a jantar fora. ;)
 
Última edição:
Fonte Corsair CMPSU-650TXEUPlaca Gráfica BFG Geforce GTX 280 OC 1 Gb
Gravador Asus DRW-2014L1T 20x LightScribe DL Sata Preto
Caixa Atx NZXT Alpha
Bundle Gamer Wave
Colunas Logitech X-530
Motherboard Asus P5E
Kit 2 x 2 Gb G.Skill DDR2 PC8500 - 1066 Mhz PI TT
Processador Intel Core 2 Quad Q9450 - 2.66 GHz Box

Posso encomendar o bicho?lol







 
Duas HD4870 tambem não era mal visto...mas já passa bastante os 377€ da BFG:P e dps aquelas incompatibilidades todas que s fala por ai tb n ajuda!lol
 
n deves ter visto 2 x 4870 em acção para dizeres isso :P

a nivel de relação perfomance por €, está a 4850, depois a 4870, depois duas 4870 e só depois a gx280.. fiqei com esta impressão à umas semanas atras !

(corrijam-me se estiver enganado :) )
 
o prob é que agora uma Hd4870 e depois uma Hd4870X2 passava bastante os 377 euros:P eu quero comprar agr o pc e dps tão cedo não pensar mais nisso :D
 
compras uma board de cf convém comprares placas ati ....

mas entre as nvidia ... gainward sem duvida ... tems de me dizer q loja é essa .,.... so falta mesmo é a gaiward conseguir o acordo com amd para usar ati ....

adoro placas da gainward .... para mim as melhores do mercado ....
 
Back
Topo