1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd 4870 VS GTX280

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spirit2, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 2749)

1. spirit2

spirit2 Power Member

pessoal no pc que vou comprar apanhei um bom desconto no monitor e estiquei mais uns trocos na gráfica..tinha colocado uma HD 4870 mas agora vou por esta ´Placa Gráfica BFG Geforce GTX 280 OC 1 Gb PCIE' que custa 377,90€
    ( Em ultimo caso posso esticar para a Placa Gráfica Gainward Geforce GTX 280 - 1 Gb PCIE que custa 429,90€

Qual a vossa opinião?

Cumprs

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

É assim, na relação desempenho/preço, a 4870 ganha... Depois essas GTX280, é uma questão de ver os clocks a ver se o preço compensa

3. spirit2

spirit2 Power Member

O gajo da loja só ve Gainward á frente mas eu tenho sempre aquelas duvidas né:P Até porque marcas como a XFX ou BFG têm preços muito melhores...o que ele diz é que na gainward não há uma falha!lol

4. reiszink

reiszink Power Member

Se os euros não são problema, GTX280 naturalmente, bom desempenho e já ficas com suporte oficial para PhysX e CUDA.

Se estiveres numa onde de poupar um pouco, a HD4870 faz-te maravilhosamente o serviço, por um preço bem mais baixo.

A decisão é tua.

5. spirit2

spirit2 Power Member

Entre essas duas opto pela mais barata?

Thanks

As duas GTX280.. ( não me expliquei bem acima )

Última edição pelo moderador: 7 de Agosto de 2008
  6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Vê os clocks e assim. A que tiver clocks mais altos, fica com ela.

7. arconada

arconada Power Member

Ou então compra a mais barata faz lhe um oczito :D

8. spirit2

spirit2 Power Member

Ui eu se me meto nisso a placa passa a torradeira em três tempos :D

9. reiszink

reiszink Power Member

Não me parece que a diferença de preço compense o facto de já trazer OC de fabrica, até por que isso podes fazer tu em casa a custo zero.

Compra a BFG que ficas muito bem servido e com a diferença de preço bebes uns copitos ou levas a miúda a jantar fora. ;)

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  10. spirit2

spirit2 Power Member

Fonte Corsair CMPSU-650TXEUPlaca Gráfica BFG Geforce GTX 280 OC 1 Gb
    Gravador Asus DRW-2014L1T 20x LightScribe DL Sata Preto
    Caixa Atx NZXT Alpha
    Bundle Gamer Wave
    Colunas Logitech X-530
    Motherboard Asus P5E
    Kit 2 x 2 Gb G.Skill DDR2 PC8500 - 1066 Mhz PI TT
    Processador Intel Core 2 Quad Q9450 - 2.66 GHz Box

Posso encomendar o bicho?lol

11. spirit2

spirit2 Power Member

Mas neste caso a mais barata é que já traz o oc :P ( a BFG , eheh)

12. reiszink

reiszink Power Member

Pois, só agora reparei que é a BFG que já trás OC de fabrica, pensava que era a Gainward, sendo assim e como é mais barata, é mesmo melhor opção.

13. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

bfg, gainward, xfx... o OC fazes tu em casa :D

vai pela mais barata.. se bem que eu apostava era em duas 4870 e nao ha pai :x2:

14. spirit2

spirit2 Power Member

Duas HD4870 tambem não era mal visto...mas já passa bastante os 377€ da BFG:P e dps aquelas incompatibilidades todas que s fala por ai tb n ajuda!lol

15. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

o preço da gainward compras duas 4870 ;)

16. spirit2

spirit2 Power Member

Mas segundo o apurado aqui no fórum a BFG parece a melhor solução nesse preço :)

17. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

n deves ter visto 2 x 4870 em acção para dizeres isso :P

a nivel de relação perfomance por €, está a 4850, depois a 4870, depois duas 4870 e só depois a gx280.. fiqei com esta impressão à umas semanas atras !

(corrijam-me se estiver enganado :) )

18. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Eu comprava uma HD4870 e depois daqui a uns tempos a HD4870x2 para fazer OC.

19. spirit2

spirit2 Power Member

o prob é que agora uma Hd4870 e depois uma Hd4870X2 passava bastante os 377 euros:P eu quero comprar agr o pc e dps tão cedo não pensar mais nisso :D

20. apoc

apoc Power Member

compras uma board de cf convém comprares placas ati ....

mas entre as nvidia ... gainward sem duvida ... tems de me dizer q loja é essa .,.... so falta mesmo é a gaiward conseguir o acordo com amd para usar ati ....

adoro placas da gainward .... para mim as melhores do mercado ....

Partilhar esta Página