1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD 4870x2 ou Gtx280

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peptifar, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 1909)

1. Peptifar

Peptifar Power Member

Boas pessoal

Nao falta muito tempo para o meu aniversário e tenho que escolher o meu presente e como ja perceberam estou em dúvida entre essas duas placas gráficas.
    O meus componentes sao os seguintes:
    Intel core duo e6400
    2gb de ram
    8600gt
    a motherboard nao sei o nome mas sei que suporta
    Corsair tx 650w(sera que suporta)?

cumps

2. NwidD

NwidD Power Member

se eu fosse a ti fazia outra coisa, em vez de pores essa grafica, ponhas um processador melhor e mas 2 gb de ram e uma motherboard melhor

3. Peptifar

Peptifar Power Member

o processador ate agora tem dado conta do recado, ram és capaz de ter razao (o crysis warhead ja dava uns breaks em certos niveis) agora quero mesmo é trocar de grafica depois com o dinheiro que receber ate posso comprar um processador novo mas acho que este ainda serve.

4. Gizb0

Gizb0 Power Member

Eu ia para a ATI...

5. NwidD

NwidD Power Member

É assim quanto a gráfica, os jogos neste momento ainda não tiram partido do X2, se fosse eu ia para 280 GTX, a mim a Nvidia inspira-me mais confiança, mas isto e a minha opinião.

6. Peptifar

Peptifar Power Member

obrigado mas pk?

achas que o processador vai limitar a grafica ? (ja vi users com uma 4870 e com um pentium 4 3.0).

7. Peptifar

Peptifar Power Member

isso ja sao gostos, aqui o mais importante é a performance :D

cumps

8. Peptifar

Peptifar Power Member

tens uma :D

é assim eu pelo menos vou ficar ate ao natal a jogar na resolução nativa do monitor (1280x1024) ate comprar um novo e acho que este processador se porta bem nestas resoluçoes, o que achas?

cumps

9. NwidD

NwidD Power Member

A serie 48x0 default aquecem um bocado e dao breiks, para isso nao acontecer e preciso fazer umas cenas para por a FAN a uma maior velocidade, enquanto a Nvidia nao e a Nvidia costuma ter melhores drives

10. KingjacK

KingjacK What is folding?

Nem vou comentar, deveria é por isto na minha assinatura :-D:-D:-D:-D:-D:-D

11. NwidD

NwidD Power Member

como queiras, vais me dizer que nao aquecem e aquecendo dao breikes e mentira isso?

12. Gizb0

Gizb0 Power Member

Olha, a minha não aquece nada... Se achares que 53º é quente...

13. rav3n

rav3n Power Member

eu cá prefiro single card/single gpu em deterimento de soluçoes multi gpu, ainda que a tecnologia multi esteja já bastante madurada, especialmente para o lado da ATI

a 4870X2 (acho que ) é mais cara, mas tb ganha à GTX280 em performance

14. NwidD

NwidD Power Member

um amigo meu tem uma e ele diz se deixar a FAN em automatico passado umas 2 horitas a jogar começa a breikar

15. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

compra uma HD4870 1Gb + E8400, duvido que vás dar uso a uma HD4870X2.

16. T1per

T1per Power Member

tou com uma gtx 280 e curto ate da grafica, mas nao me importava nada de ir pa uma 4870x2

17. Peptifar

Peptifar Power Member

comprar um processador para que ... este é dual core chega perfeitamente ... depois lá para o natal compro um quad... ta mais que claro que nao vale a pena colocar questoes destas , pois á logo confusao.

cumps e obrigado pela ajuda :kfold:

Partilhar esta Página