1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HD 48XX drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Yes Master, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 2591)

1. Yes Master

Yes Master Banido

Alguém me diz onde posso fazer dl das drivers das ati HD 48XX ?

para vista 32 ou 64

2. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Bem tive a ver no site da AMD/ATI, tive também no site da Powercolor e da Sapphire e nenhum tem drivers disponíveis para essa placa!

Cumps

3. Yes Master

Yes Master Banido

Pois, nem para as HD 4850 nem para as HD 4870. Será que retiraram as drivers por estar a dar problemas? Pelo menos julgo que a MSI ainda tem, mas na ATI havia até há pouco tempo...

4. Jesp

Jesp Power Member

Ainda não existem drivers oficiais para as placas.
    Existe um hotfix para quem esteja com problemas com a versão 8.6 - aqui
    Também apareceram umas 8.7 beta - aqui.

5. Blue_Men

Blue_Men Power Member

É possível que tenha sido por causa de problemas, noutro tópico disseram que algum pessoal com esta gráfica ainda tem tido muitos problemas em alguns jogos com crash sucessivos! É o normal as gráficas têm pouco tempo de mercado por isso as drivers ainda estão muito verdes!

Cumps

6. Yes Master

Yes Master Banido

Eu disse isso noutro tópico, e é verdade...Enfim, já se percebe porque nunca ficou estável...venderem placas sem drivers...Pelo amor de Deus!

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

as 8.7 beta são para a HD4870X2, para a HD4870 são as 8.6 Hotfix

8. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Sim ainda nao existem sequer no site da ati oficiais,
    Mas tens uns drivers beta ja aqui postados ;)

9. LJM

LJM Power Member

Eu estou a usar o 8.7 Beta e estão a funcionar na perfeição com a 4870.

10. Yes Master

Yes Master Banido

Nunca tiveste crashes em nehum jogo?

11. LJM

LJM Power Member

No Vegas 2 e no COD4 está tudo bem.

São os jogos que estou a jogar de momento. Como só tenho a placa montada desde Sábado.

Vou hoje instalar o Crysis e o Halo 2 e logo se vê o que sucede com estes.

De qualquer dos modos acho que a falta de drivers está resolvida tanto com o Hotfix como com o 8.7 Beta.

Na consola da ATI a placa está bem identificada.

O preço da placa em relação à qualidade está muito bom, basta dizer que está ao preço da 8800GT quando apareceu e os testes mostram uma diferença significativa. Custa menos de metade de uma 280 e a diferença deve ser imperceptível.

http://www.hardwarecanucks.com/foru...eon-hd4870-512mb-graphics-card-review-14.html

12. Yes Master

Yes Master Banido

Testa bem no crysis, por favor, e posta resultados. tem havido problemas de estabilidade ao fim de algum tempo de jogo.

13. latenhas

latenhas What is folding?

tem havido? a onde? eu jogo com 720 / 1100 e está estável...se quiseres eu posto aki um bench do crysis.

Cumps

14. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Consegues dizer-me a quantos FPS corre o Crysis a 1920x1020 (deve estar mal escrito. :p)?

15. latenhas

latenhas What is folding?

lol, não te posso esclarecer essa duvida, pois tenho monitor de 22 polegadas...
    Mas para essa resoluçao aconselho uma HD4870.

Cumps

16. Yes Master

Yes Master Banido

Os problemas de monta têm ocorrido com a HD 4850. Nem tanto com a 4870. São problemas de estabilidade. Joga-se bem, mas certo dia ela crasha, e depois vai crashando cada vez mais e cada vez mais cedo. Já postei num tópico qualquer por aqui links de relatos inernacionais. Mas tenho casos nacionais de amigos bem próximos. Eu prórpio não adquiri uma ainda por não ter a certeza que esse problema foi devidamente ultrapassado. Afinal, essa placa é muito boa e não merecia uma falha de drivers estáveis.

17. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Não consigo ter a 4870 no Vista... formatei 5x, instalei tudo da motherboard e assim k instalei as drivers do dvd da grafica e o pc reiniciava... ñ tinha mais imagem... o mesmo com as 8.6... ñ vou testar as 8.7 pk 5 Vistas num dia é dose... Só qd sairem as oficiais é k me chateio... em jogos ñ tenho problemas nenhuns, boas frames e tudo em very high :D

18. Yes Master

Yes Master Banido

Realmente, 5 formatações é demais!!! Presumo que jogues no XP sem problemas...

19. Onesolo

Onesolo Power Member

Acabei de comprar uma HD4870, mas ainda n a tenho. Gostaria de saber onde é q o ppl arranjas as bios para estas placas...

20. LJM

LJM Power Member

Tenho aí umas 4 horas de jogo no crysis e até agora não houve problema, está a 1900x1200.

Partilhar esta Página