HD 48XX drivers

Bem tive a ver no site da AMD/ATI, tive também no site da Powercolor e da Sapphire e nenhum tem drivers disponíveis para essa placa!

Cumps
 
Bem tive a ver no site da AMD/ATI, tive também no site da Powercolor e da Sapphire e nenhum tem drivers disponíveis para essa placa!

Cumps

Pois, nem para as HD 4850 nem para as HD 4870. Será que retiraram as drivers por estar a dar problemas? Pelo menos julgo que a MSI ainda tem, mas na ATI havia até há pouco tempo...
 
Ainda não existem drivers oficiais para as placas.
Existe um hotfix para quem esteja com problemas com a versão 8.6 - aqui
Também apareceram umas 8.7 beta - aqui.
 
Pois, nem para as HD 4850 nem para as HD 4870. Será que retiraram as drivers por estar a dar problemas? Pelo menos julgo que a MSI ainda tem, mas na ATI havia até há pouco tempo...

É possível que tenha sido por causa de problemas, noutro tópico disseram que algum pessoal com esta gráfica ainda tem tido muitos problemas em alguns jogos com crash sucessivos! É o normal as gráficas têm pouco tempo de mercado por isso as drivers ainda estão muito verdes!

Cumps
 
É possível que tenha sido por causa de problemas, noutro tópico disseram que algum pessoal com esta gráfica ainda tem tido muitos problemas em alguns jogos com crash sucessivos! É o normal as gráficas têm pouco tempo de mercado por isso as drivers ainda estão muito verdes!

Cumps

Eu disse isso noutro tópico, e é verdade...Enfim, já se percebe porque nunca ficou estável...venderem placas sem drivers...Pelo amor de Deus!
 
No Vegas 2 e no COD4 está tudo bem.

São os jogos que estou a jogar de momento. Como só tenho a placa montada desde Sábado.

Vou hoje instalar o Crysis e o Halo 2 e logo se vê o que sucede com estes.

De qualquer dos modos acho que a falta de drivers está resolvida tanto com o Hotfix como com o 8.7 Beta.

Na consola da ATI a placa está bem identificada.

O preço da placa em relação à qualidade está muito bom, basta dizer que está ao preço da 8800GT quando apareceu e os testes mostram uma diferença significativa. Custa menos de metade de uma 280 e a diferença deve ser imperceptível.

http://www.hardwarecanucks.com/foru...eon-hd4870-512mb-graphics-card-review-14.html
 
No Vegas 2 e no COD4 está tudo bem.

São os jogos que estou a jogar de momento. Como só tenho a placa montada desde Sábado.

Vou hoje instalar o Crysis e o Halo 2 e logo se vê o que sucede com estes.

De qualquer dos modos acho que a falta de drivers está resolvida tanto com o Hotfix como com o 8.7 Beta.

Na consola da ATI a placa está bem identificada.

O preço da placa em relação à qualidade está muito bom, basta dizer que está ao preço da 8800GT quando apareceu e os testes mostram uma diferença significativa. Custa menos de metade de uma 280 e a diferença deve ser imperceptível.

http://www.hardwarecanucks.com/foru...eon-hd4870-512mb-graphics-card-review-14.html

Testa bem no crysis, por favor, e posta resultados. tem havido problemas de estabilidade ao fim de algum tempo de jogo.
 
lol, não te posso esclarecer essa duvida, pois tenho monitor de 22 polegadas...
Mas para essa resoluçao aconselho uma HD4870.

Cumps
 
tem havido? a onde? eu jogo com 720 / 1100 e está estável...se quiseres eu posto aki um bench do crysis.

Cumps

Os problemas de monta têm ocorrido com a HD 4850. Nem tanto com a 4870. São problemas de estabilidade. Joga-se bem, mas certo dia ela crasha, e depois vai crashando cada vez mais e cada vez mais cedo. Já postei num tópico qualquer por aqui links de relatos inernacionais. Mas tenho casos nacionais de amigos bem próximos. Eu prórpio não adquiri uma ainda por não ter a certeza que esse problema foi devidamente ultrapassado. Afinal, essa placa é muito boa e não merecia uma falha de drivers estáveis.
 
Não consigo ter a 4870 no Vista... formatei 5x, instalei tudo da motherboard e assim k instalei as drivers do dvd da grafica e o pc reiniciava... ñ tinha mais imagem... o mesmo com as 8.6... ñ vou testar as 8.7 pk 5 Vistas num dia é dose... Só qd sairem as oficiais é k me chateio... em jogos ñ tenho problemas nenhuns, boas frames e tudo em very high :D
 
Não consigo ter a 4870 no Vista... formatei 5x, instalei tudo da motherboard e assim k instalei as drivers do dvd da grafica e o pc reiniciava... ñ tinha mais imagem... o mesmo com as 8.6... ñ vou testar as 8.7 pk 5 Vistas num dia é dose... Só qd sairem as oficiais é k me chateio... em jogos ñ tenho problemas nenhuns, boas frames e tudo em very high :D

Realmente, 5 formatações é demais!!! Presumo que jogues no XP sem problemas...
 
Back
Topo