1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Hd 6950

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hashshashin, 29 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 628)

1. hashshashin

hashshashin Power Member

Boas!

Tenho uma placa gráfica da ATI, uma HD 6950 e quando executo o DXDiag tem um total de memória aproximada de 2804MB! Quando a adquiro foi como uma de 2G, mas a performance não é assim tão elevada, e em jogos como o GTAIV nos gráficos so detecta 1G. O que poderá ser???

Aguardo resp... Abraço e cumpz...

2. hashshashin

hashshashin Power Member

nem uma dica?:003:

na encontro nada na net :005:

3. Duartfil

Duartfil Power Member

Tens os drivers instalados ? Podes tambem remover os que tens instalados tirar a placa da board e dar uma assopradela voltas a pola e depois instalas as ultimas drivers do site da ATI

4. hashshashin

hashshashin Power Member

Boas, Eu ainda há pouco fiz uma atualização, elas aparecem automáticamente :S mas talvez faça isso a ver... mas não sei...

Obrigado e cumpz...

5. sixshooter

sixshooter Power Member

Mas também para que é que precisas de 2G no GTA quatro? Tenta ver se isso é defeito do jogo e como é que a placa se comporta noutros jogos.

6. hashshashin

hashshashin Power Member

esqueçam... tenho de por mais tabaco -.-" é a Asus HD 6950 direct cu II 1G ... mas mesmo assim acho estranho aparecer 2804MB nas definições do windows... LOL

enfim.. peço perdão... my bad --"

Partilhar esta Página