Problema HD 7850 com breaks no Sonic All stars

vici

Power Member
Ora bem tenho aqui um pc com cerca de um ano, existe vários factores que podem surgir o problema, mas ainda não sei bem por onde me virar.

O pc liga trabalha, mas volta e meia dá bluescreens sem estar a contar a memoria fisica.

Tenho 3 situações que levaram a surgir isso.

Temps altas causadas não sei pelo quê...como podem ver aqui, fui a bios, cpu e board ronda os 30/40ºC




Não sei bem o que é aquilo de 93ºC

Outra coisa que suspeitei foi o disco, visto que era de outro pc, fui investigar



Apesar dos 2 avisos acho que descartava esta ipotese não?

A ultima coisa, é por onde estou mais virado, é o elevado choque estático, caixa e fonte são Halfmedo, mesmo sem o cabo da fonte apanhava choque, mesmo sem o cabo do monitor apanhava, mas era com menos intensidade, só tinha teclado e cabo de rede ligado no pc.

O que acham que deve ser?
 
O shock estatico acho não te dava blue-screens, mas sim desligava o pc e pronto.
Temps também não me parece... se apos blue-screen consegues liga-lo imediatamente...
Eu testava com outro disco.
 
Temps pelo que já andei agora a pesquisar parece ser erro de leitura.

Pois o disco é que esta um pouco mais complicado porque tem lá informação muito importante, foi por isso que passou do pc antigo para este.

Mas isso também era facil de fazer, levava o meu F3 e testava.

Pois isso é que não sei se será suficiente para causar apenas Blue screens.

A board salvo erro é uma Asus Skt1155 - P8H61-M LX3 PLUS

Processador é um Intel Core Quad i5 2400 3.10Ghz Skt1155 6Mb

PC esta ligado a uma UPS, não será da fonte?

Edit: Parece que estas temps, são erros de leitura, porem existe "queixas de lentidão e crash"
 
Última edição:
Continuar com o meu problema para não criar outro tópico, nem usar off tópic também na zona de overclocks

Portanto continuando com o meu problema, encontrei este rato




Tem aqui um aviso, mas penso que não deve ser disco acho eu...

Os programas que estão arrancar com a maquina é isto....


 
Já experimentas-te os drivers?

Boas só agora é que vou agarrar a isto, tive a jantar e tive que sair...

Acabei de instalar o Crysis2 vou ver na mesma com as 12.10

Podes por aqui as informações do blue screen?

Peço desculpa, mas o que istou agora a falar é da continuidade deste tópico para não tornar mais off-tópic lá http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=705502&p=9834973#post9834973

Já alterei o titulo deste tópico :)
 
Crysis2 cismou em atualizar, como tenho net lenta 15kb lol, não vou istalar agora, vou testar o MW3...

Ainda não testei muitos, o Virtua Tennis4 roda também bem, mas o sonic com a HD4770 acho que rodava bem.

Edit: depois de testar o MW3 com tudo no máximo, nesse jogo está aprovado, apesar de haver um ou outro micro break, mas não tinha nada a ver com o sonic.

O MW3 estava bastante fluido e joguei sem VSYNC activo, mesmo nas explusões sem qualquer quebra de fps...
 
Última edição:
Hoje testei o Dirt2 tudo no máximo em Full HD, sem qualquer break, bastante fluido com otimos fps...

Resumindo poderá ser jogo mal optimizado com a serie HD 7XXX?
 
Eu acho que é um mal geral do jogo em si.
Um amigo meu com um Phenom II unlocked queixou se tambem de má optimização seria do jogo!

E atenção ele tem uma GTX 460
 
Pois já tentei encontrar alguma patch, mas sem exito...

Resumindo o jogo vai ficar encostado, a minha sobrinha adora aquilo, vou ter que arranjar outro do genero.
 
Back
Topo