1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD avariado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lopesabel, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 650)

1. Boas tardes :

Caros amigos tenho um disco rigido novo que instalei e está a funcionar bem , entretanto peguei no disco velho e passei-o para slave que era para passar tudo para o novo disco, so que agora quando quero abrir o disco antigo diz o seguinte "o disco não está formatado deseja formata-lo" ora bem é claro que não o formatei só que agora tou arrasca pois tenho lá varios coisitas importantes que queria passar para o novo disco e não consigo, alguem me ajuda por favor?

Se este não for o sitio certo peço desde já desculpa.

Obrigado

2. Joao_Abreu

Joao_Abreu Power Member

Porque não instalas um programa do género do GetDataBack no novo disco, e guardas tudo do velho para o novo e depois formatas o velho?

3. fs_manv_tdi

fs_manv_tdi Power Member

tenta meter os discos como estavam antes de pores o antigo em slave...Eu comprei recentemente um disco de 500gb para servir de "expansao" e aconteceu-me o mesmo...mas nao mexi no "slave"

Tanto quanto percebi... quando metes um disco no pc com outro a conter o sistema operativo...ou seja, a arrancar de outro, ele pede para formatares...

Espero nao tar a dizer asneira nenhuma...é que nao sou nada que se pareça com um expert nisto...:lol:

Partilhar esta Página