1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD com ruido e travando o Windons

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daberson, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 779)

1. Tive o mair susto hoje estava trabalhando com o meu PC e derrepente o Windons travou assim que começou a sair um ruido do HD (tec, tec, tec), como se fosse um pequeno grilo.
    O Windons não funcionava direito e o pior uso dois HDs sendo que um deles de 250 G esta todos os meus arquivos. O que falei é importante pois assim que começõs a vir o ruido aconteceu algo imprecionante, o HD de 250G estava todo lotado ( normal havia ainda uns 150 G para usar) tinha apenas 12 Kb livres quando abria, não tinha mais nenhum arquivo lá.
    Pensei na hora que todos os meus arquivos foram para o Beleleu, porem quando usei a restauração de sistema o HD estava lá e todos os arquivos também, assim do nada.
    Estou preocupado pois o barulho que vem não é do HD grande e sim o do HD que esta o sistema operacional, pois quando tirei o HD de 250 ainda assim algumas vezes continuava batendo.
    Agora o Meu Pc esta normal, porem estava usado deste HD quase todo o espaço dele assim que deixei um espaço maior (6 G o HD pequeno tem 40G), não mais fez o barulho do "grilo" e o sistema esta em ordem.
    Fui o mais sussinto possivel, pela minha historia gostaria de saber o que houve com o meu sistema e o meu PC?, Como faço para evitar que isso aconteça de novo? Será que foi por causa de uma partição que tirei (fat 32)? E principalmente por que aconteceu aquilo no HD de 250 G e de repente tudos os arquivos reapareceram?
    Agradeço quem puder tirar as minhas duvidas.

2. xupetas

xupetas Banido

Esse grilo... e o tec tec tec costumam-se chamar de click of death.... procura no google... :lol: ah... e antes faz um backup do que la tens dentro que gostes

3. Valeu pela força!!!

O estranho é que agora que deixei um espaço apos sauvar os meus arquivos não fez mais o ruido, e olha que deixei o PC ligado umnas 14 horas puxando arquivos pela net.
    Não seria este ruido por causa da partição que tirei??? Será que a agulha quando o Disco esta cheio não fica batendo onde antes era a partição??

Partilhar esta Página