HD-DVD a 150€

shadowsmt

Power Member
OS preços dos leitores HD-dvd estao bué baixos, sera que este vale a pena?

http://www.*****.com/pt/pt/584671/art/toshiba/leitor-hd-dvd-hd-ep10.html

alguem tem?
como é o upscale. sera que vale a pena?
 
Segundo o mercado, HD-DVD tem 20% de cota de mercado no HD e o Blu-Ray tem 80%

A guerra ainda não acabou mas as perspectivas não são animadoras para o HD-DVD

Agora tiras as tuas próprias conclusões e decides da melhor maneira!
 
provavelmente é por estar a perder a guerra que a toshiba está a baixar significativamente os preços dos seus leitores hd-dvd.
 
O que é certo é que no mercado português a oferta do formato hd-dvd é superior ao formato blu-ray

Ai é? Não sabia disso...

Eu na Box do Jumbo practicamente só encontrei Blu-Ray à venda... HD-DVD encontrei acho que 2... Lol

Na Worten On-Line, tem muito mais Blu-Ray do que HD-DVD... Onde é que viste isso?

Cumps
 
Ai é? Não sabia disso...

Eu na Box do Jumbo practicamente só encontrei Blu-Ray à venda... HD-DVD encontrei acho que 2... Lol

Na Worten On-Line, tem muito mais Blu-Ray do que HD-DVD... Onde é que viste isso?

Cumps

no ***** era ela por ela. Prateleira com Bluray tinha tantos como os HD-DVD.
 
no ***** era ela por ela. Prateleira com Bluray tinha tantos como os HD-DVD.

Realmente no ***** é onde podemos encontrar mais títulos HD-DVD e muito por culpa da Universal e da Paramount que traduzem quase todos os seus filmes HD-DVD com legendas em Pt (edições iguais as Inglesas o que permite mandarmos vir de sites Ingleses a bons preços), coisa que no campo do Blue-Ray só a Sony o faz e agora a Warner com alguns títulos.

Infelizmente a Fox e a Disney (ambos do campo do Blue-Ray) neste momento não lançam títulos com legendas em PT, o que faz com que muitos filmes que foram agora lançados em HD só os encontremos sem legendas noutros países ou daqui a 3,4 anos numa nova reedição.

Por exemplo Batman Begins, Departed; Terceiro Passo (Warner) Die Hard, Master and Commander, Reinos dos Céus (Fox), Piratas das Caraíbas, The Rock; Cars (Disney) não os teremos tão cedo em PT em HD.

Quanto ao leitor, é obvio que a Toshiba baixou os preços como contra-ataque final ao Blue-Ray e por 150 euros, como leitor de DVD, é óptimo, pois pelo que leio na net é quase tão bom quanto um leitor DVD de topo de gama da Denon, que custa 3x mais. É o ataque final da Toshiba, que na minha opinião ainda vai causar alguma moça, caso o campo do Blue-Ray se sente a sombra, que honestamente parece-me ser o que eles estão a fazer desde que a Warner anunciou a exclusividade.
Os novos leitores BD ainda estão demorados e deverão vir com um preço algo elevado, e por 150 euros por um leitor que, ao contrário do Blue-Ray, tem todos os spec´s finais do HD-DVD é uma penchicha. Se a Toshiba tivesse feito isto muito antes, pelo mundo inteiro e não só nos EUA como costume, hoje a história poderia ser diferente. Mas como disse, este ataque kamikaze da Toshiba vai causar muito moça.
 
Quanto ao leitor, é obvio que a Toshiba baixou os preços como contra-ataque final ao Blue-Ray e por 150 euros, como leitor de DVD, é óptimo, pois pelo que leio na net é quase tão bom quanto um leitor DVD de topo de gama da Denon, que custa 3x mais. É o ataque final da Toshiba, que na minha opinião ainda vai causar alguma moça, caso o campo do Blue-Ray se sente a sombra, que honestamente parece-me ser o que eles estão a fazer desde que a Warner anunciou a exclusividade.
Os novos leitores BD ainda estão demorados e deverão vir com um preço algo elevado, e por 150 euros por um leitor que, ao contrário do Blue-Ray, tem todos os spec´s finais do HD-DVD é uma penchicha. Se a Toshiba tivesse feito isto muito antes, pelo mundo inteiro e não só nos EUA como costume, hoje a história poderia ser diferente. Mas como disse, este ataque kamikaze da Toshiba vai causar muito moça.

concordo plenamente! só é pena ,não oferecerem filmes hd-dvd ,senão comprava-o já ! entre um phillips 5680 que tive na mão ontem e este toshiba nem exitava....sem os filmes a ver vamos se ,2 portas usb + porta de rede compensam os 50 euros a mais...só peca por vir tarde

cumps
 
Quanto ao leitor, é obvio que a Toshiba baixou os preços como contra-ataque final ao Blue-Ray e por 150 euros, como leitor de DVD, é óptimo, pois pelo que leio na net é quase tão bom quanto um leitor DVD de topo de gama da Denon, que custa 3x mais. É o ataque final da Toshiba, que na minha opinião ainda vai causar alguma moça, caso o campo do Blue-Ray se sente a sombra, que honestamente parece-me ser o que eles estão a fazer desde que a Warner anunciou a exclusividade.
Os novos leitores BD ainda estão demorados e deverão vir com um preço algo elevado, e por 150 euros por um leitor que, ao contrário do Blue-Ray, tem todos os spec´s finais do HD-DVD é uma penchicha. Se a Toshiba tivesse feito isto muito antes, pelo mundo inteiro e não só nos EUA como costume, hoje a história poderia ser diferente. Mas como disse, este ataque kamikaze da Toshiba vai causar muito moça.

Realmente, é uma boa perspectiva de ver o assunto! Cumps!
 
com o blu-ray a ganhar terreno eu nao comprava...acho que é arriscar muito.
Se queres filmes HD, secalhar é melhor comprares leitor blu-ray....se achas que é arriscado, aconselho a comprares um leitor dvd com upscaling...para 720p ou 1080p.

fica bem []
 
Sinceramente, tenho visto o Blu-Ray a perder terreno nos ultimos meses.
Acho que esta é uma boa jogada da Toshiba.
Qualidade é a mesma coisa.
O numero de filmes disponivel, neste momento, é quase o mesmo para ambos.
O HD DVD, por agora, não tem limitações regionais (pelo que sei). O Blu-Ray tem.

A história dos estudios, obviamente, que se vai alterar. E tem-se alterado nos ultimos tempos.
Hollywood não vive de amizades, onde estiver o dinheiro, é onde eles estão.

Não vamos esquecer que o Betamax foi apoiado pela Sony, o Beta tinha melhor qualidade, as cassetes eram mais pequenas...e perderam a guerra. O VHS tornou-se o standard.

Como não sinto necessidade de comprar tanto um como o outro nos proximos tempos, não estou muito chateado. Mas o HD DVD parece-me melhor investimento actualmente, dar 150€ por uma coisa que tem a mesma qualidade de uma de 400€...
 
Última edição:
Blu ray a perder terreno nos ultimos meses?? nao estarás trocado??
tem se passado exactamente o contrario...
atencao que nao sou apoiante de nenhum, pois nem me faz falta neste momento nenhum dos dois...apenas sou um "estudande" destas tecnologias....

fica bem [][]
 
com o blu-ray a ganhar terreno eu nao comprava...acho que é arriscar muito.
Se queres filmes HD, secalhar é melhor comprares leitor blu-ray....se achas que é arriscado, aconselho a comprares um leitor dvd com upscaling...para 720p ou 1080p.

fica bem []

Tens razão no que dizes, mas por 150 euros, este é no momento o melhor leitor de DVD do mercado, batendo-se com leitores de DVD de topo de gama. Alguém que pensa comprar um novo DVD (dos bons e não um de 50 euros), tem sempre de considerar esta pechincha.
 
Pois, acho que é mais essa a ideia. Eu também ando a considerar um leitor de DVD e estava inclinado para um de €100. Por mais €50 tenho também leitor HD-DVD, é interessante.
 
Tive a ver na *****, e a selecção de filmes HD-DVD é muito melhor e mais completa do que a em blu-ray, o que infelizmente parece ser uma tendência que vai mudar, devido ao poder da sony e seus pareceiros comerciais.
No entanto, já viram o preço de ambos? Cada HD-DVD é 25 euros e cada blu-ray é 30. Quem paga tanto por um filme hoje em dia?
 
Sinceramente, tenho visto o Blu-Ray a perder terreno nos ultimos meses.
Acho que esta é uma boa jogada da Toshiba.
Qualidade é a mesma coisa.
O numero de filmes disponivel, neste momento, é quase o mesmo para ambos.
O HD DVD, por agora, não tem limitações regionais (pelo que sei). O Blu-Ray tem.

A história dos estudios, obviamente, que se vai alterar. E tem-se alterado nos ultimos tempos.
Hollywood não vive de amizades, onde estiver o dinheiro, é onde eles estão.

Não vamos esquecer que o Betamax foi apoiado pela Sony, o Beta tinha melhor qualidade, as cassetes eram mais pequenas...e perderam a guerra. O VHS tornou-se o standard.

Como não sinto necessidade de comprar tanto um como o outro nos proximos tempos, não estou muito chateado. Mas o HD DVD parece-me melhor investimento actualmente, dar 150€ por uma coisa que tem a mesma qualidade de uma de 400€...


Santa ignorancia, o HD-DVD é um formato derotado, o Blu-ray tem uma quota de mercado de 85% e apoio exclusivo de 90% dos estúdios. As pessoas deviam informar-se antes de escrever parvoíces.
 
Back
Topo