HD-DVD a 150€

Estais a cair mesmo na ratoeira que a Toshiba vos montou.

Estão a vender os HD-DVD para escoar Stock e depois desistem dele. Aliás como já saiu noticias que daqui a poucas semanas a Toshiba anuncia o fim do HD-DVD.


Ides ficar em casa com um Tijolo Obsoleto que vos custou 150€
 
Ides ficar em casa com um Tijolo Obsoleto que vos custou 150€

desculpem lá mas isso não é verdade, o meu objectivo de compra deste Toshiba não foi por causa de ler HD-DVD, eu queria comprar um bom leitor de DVD, que faça um excelente trabalho no upscale para 1080P, coisa que ele o faz e melhor do que qualquer leitor de dvd com hdmi e upscale até esse preço. Tem o bonus de se eu quiser poder tambem ver alguns hd-dvd, enquanto houver claro. Não querendo entrar em guerras com o pessoal das ps3, que dizem que faz um bom upscale (e faz) mas este é ainda melhor, pelo menos foi o que os meus olhos me transmitiram. (comparação feita com o mesmo filme no mesmo lcd 40w2000 1920x1080)

Abraço para todos!!



P.S. tenho muitos dvds em casa para ver e rever e não utilizo nada de divx e afins..
 
o cmorais tem razao...
para quem como ele só usa dvd, este é um player com um preco bom, pois faz um bom upscale de dvd, e ainda lê hd-dvd enquanto os houver por ai...só é pena mesmo nao ler divx.

Por isso para mim, nao dava...por 150euros, tinha comprado um pioneer 696 ou o 600, que nao lê hd-dvd, mas le divx..etc...

É tudo uma questao de prioridades, se o homem nao usa divx/xvid, acho que até fez uma boa compra, pois por 150euros, comprou um leitor com upscale, e leitura de hd-dvd(embora esteja a morrer, mas ainda ha uns bons filmes para ver a grande qualidade).

Fikem bem [][]
 
Back
Topo