1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD DVD and Blu-ray content to be degraded for analog displays

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por timber, 23 de Janeiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1020)

1. timber

timber Zwame Advisor

Tal como já se especulava aqui estão algumas confirmações
    Será que isto vai atrasar a implementação da HD? A maioria dos consumidores provavelmente nem irão reparar nestes pormenores especialmente com o upsample.

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

bem...nem sei o que dizer...

espero que estas protecçoes todas durem tanto tempo como a do dvd!

metem-me mesmo raiva este tipo de medidas...

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

UI se isto for para a frente vai dar uma BARRACA. [​IMG]
    Esperar para ver.

Última edição: 23 de Janeiro de 2006
  4. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Será que essas protecções tudas vão durar?
    Downsampling para 960x540 é por si já muito bom para se fazer um Rip a 640x480 ou até a 720x480.

E mesmo assim, mais cedo ou mais tarde, alguem vai arranjar forma de "enganar" os leitores de modo a permitir aproveitar a resolução máxima.

Por mim, espero que não passe mais do que 2 meses até sair uma forma de quebrar essas protecções. Odeio o conceito de não poder disfrutar o que paguei da forma que quero.

5. DnlCY

DnlCY Power Member

Mas tu supostamente pagas para nao conseguires fazeres tudo o k queres, e isso esta bem explicito por quem te vende...só compras se quiseres, ng te obriga

Mas tb cm em tudo, nd é perfeito e de certeza k mais mes ou menos mes ha de aparecer ***** coisa

Última edição: 24 de Janeiro de 2006
  6. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Eu acho que pago para disfrutar de um produto como quero. Se comprar uma maçã, tenho o direito de a comer como a entendo. Se me limitassem esse direito, estariam a limitar a minha liberdade a algo que eu possuo.

E sim, ninguem me obriga a comprar. Mas não achas absurdo as protecções que eles põem nos CD's de música?
    Com estas protecções vai ser o mesmo. O problema é que eles não aprendem que há sempre uma forma de apanhar o conteúdo do disco. E com isso, limitam e muito a liberdade do consumidor final.

7. DnlCY

DnlCY Power Member

Mas qd te vendem uma maça ng te diz k tens de a comer de uma certa forma...com os cd's os limites sao indicados
    eu compreendo o teu ponto de vista, pois eu proprio à vista da lei tb tou ilegal, mas tb compreendo o ponto de vista das produtoras.
    Este problema ha muito k ja existe. Desde a epoca das cassetes de video k haviam copias ilegais, o problema é k se intensificou com novos formatos de gravacao e com a internet, facilitando as copias.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Estas protecções dão durar tanto como as outras... Horas... Alguem aqui está esquecido que são (Exemplo) 200 gajos a desenvolver uma protecção e 200 mil a cracka-la ?

9. skandal

skandal Power Member

pois excepto Starforce..... que para ser crackado demora 4, 5 meses..... de resto todas as outras é uma questão de um ou dois dias :P

Partilhar esta Página