1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HD DVD vs. Blu-Ray

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por WilsonSCP, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 775)

?

Quem Ganhara?

1. HD DVD

83,3%
  2. Blu-Ray

16,7%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Entao, que ganhara a guerra, O HD DVD ou o Blu-Ray?? A XBOX 360 e a Playstation 3 sao os leitores mais baratos neste momento. Do meu ponto de vista, o HD DVD vai a frente, porque Paramount e DreamWorks so vao fazer filmes para HD DVD, e acho que outras empresas tambem vao alinhar. Isto claro e a minha opiniao. E voces, quem acham que vai ganhar a guerra?

Última edição: 27 de Novembro de 2007
  2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Eu ainda não votei, antes pensava que era o br a ganhar, mas depois o hd dvd recebeu muitos apoios, já tou baralhado, o br tem mais espaço, mas o hd dvd é mais barato, normalmente o mais barato ganha, (lembrem-se do beta e vhs).
    Vou votar hd-dvd

3. timber

timber Zwame Advisor

O assunto não tem qualquer relação com jogos e tá mais que debatido noutras partes do fórum.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página