1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD-DVD Winning the European Race

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por noxiv, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1250)

1. noxiv

noxiv Banido

Fonte : http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=5168&Itemid=2

2. bane

bane Power Member

Era de esperar... o cinema europeu nao tem tanto dinheiro assim para estar a gastar com o BR, mas qtos de nós acompanha o cinema europeu? :/

3. nothing

nothing Power Member

Tenho visto mais filmes europeus do que americanos nos últimos 2 anos.
    De qualquer modo é uma notícia esperada.

4. noxiv

noxiv Banido

Dá-me ideia que gostas de ler na diagonal, nao me parece que o problema seja financeiro.

Última edição: 11 de Abril de 2007
  5. nunex

nunex Power Member

lol tinha visto a noticia noutro site e agora postar aqui também, quando vi esta thread!

on-topic:

Mais um formato falhado a juntar ao role da Sony?

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

HD-DVD Winning the European Race? Ein titulo deve tar mal...

Porque no mercado Europeu, vende-se muito mais filmes de hollywood do que filmes feitos por estudios europeus.

Para o HD-DVD vencer o mercado Europeu, precisa é de filmes de Hollywood.

7. jack17

jack17 Power Member

Para o HD-DVD vencer o mercado Europeu, precisa é de filmes de Hollywood.[/quote]

O facto da universal studios ser exclusiva do hd-dvd nao conta!

cumps

8. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

E o facto de no inicio do ano o HD-DVD ter mais que 85% do mercado europeu também não tem relevância alguma :002:

9. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Eu só sei de uma coisa.... Eu já vi filmes BR a venda nas Lojas (*****,fnac) HD nunca vi....
    Já vi leitores BR a venda nas mesmas lojas Hd nunca vi....
    Depois outra coisa milhares de consolas PS3 foram vendidas, voces estando divididos entre o BR e o HD tendo uma ps3 em casa vão investir no HD neste momento? ou é mais certo comprarem filmes BR???
    Eu nao investia num novo leitor para ver filmes HD...

10. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O facto da universal studios ser exclusiva do hd-dvd nao conta!

cumps[/QUOTE]

O facto de essa ser a unica companhia exclusiva do HD-DVd e o Blu-Ray ter 5 companhia exclusivas deve contar pouco tb.

11. Não te esqueças que a Universal é uma das maiores editoras

12. Sephiroth

Sephiroth Power Member

e nao se esqueçam que se o leitor de blu-ray da ps3 for tao bom quanto o leitor de dvd da ps2, passados 8 meses tao a mandar a consola para a sucata.

13. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu vi um gravador Blue-Ray para PC na Fnac do colombo à venda... também já há HD-DVD?

14. Na Europa creio que ainda não; Toshiba, Buffalo, Lite-on e HP já tem gravadores.

15. jack17

jack17 Power Member

O facto de essa ser a unica companhia exclusiva do HD-DVd e o Blu-Ray ter 5 companhia exclusivas deve contar pouco tb.[/quote]

O Blu-Ray so tem como exclusivos a Tweety Century Fox, Walt Disney Pictures.

Tanto a Universal Studios como a Tweety Century Fox, sao as principais desta guerra.

cumps

Partilhar esta Página