HD-DVD Winning the European Race

noxiv

Banido
Despite trailing Blu-ray sales in Northern America, a Financial Times report claims that HD-DVD appears to be winning the next generation format war in Europe, where 35 films from independent studios such as Studio Canal, Pathe and Filmax have been released on HD-DVD, opposed to just 10 released on Blu-ray.

While admitting that there is a long way to go before a clear victor emerges, Rodolphe Buet, Studio Canal's chief marketing officer, states that the marketing strategies employed by HD-DVD backers were far superior to those of Blu-ray manufacturers.


"I have met much more commitment from partners involved with HD-DVD than Blu-Ray. I met Sony in mid-2006 but the support was far below what was offered by the HD-DVD partners.”
However, “I am totally agnostic," he continues. "All the work we are doing on High Definition will be useful for making Blu-Ray discs if the Blu-Ray standard wins. It will be easy to change position."

Fonte : http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=5168&Itemid=2
 
Era de esperar... o cinema europeu nao tem tanto dinheiro assim para estar a gastar com o BR, mas qtos de nós acompanha o cinema europeu? :/
 
Era de esperar... o cinema europeu nao tem tanto dinheiro assim para estar a gastar com o BR, mas qtos de nós acompanha o cinema europeu? :/

Dá-me ideia que gostas de ler na diagonal, nao me parece que o problema seja financeiro.

I have met much more commitment from partners involved with HD-DVD than Blu-Ray. I met Sony in mid-2006 but the support was far below what was offered by the HD-DVD partners
 
Última edição:
lol tinha visto a noticia noutro site e agora postar aqui também, quando vi esta thread!

on-topic:

Mais um formato falhado a juntar ao role da Sony?
 
HD-DVD Winning the European Race? Ein titulo deve tar mal...


Porque no mercado Europeu, vende-se muito mais filmes de hollywood do que filmes feitos por estudios europeus.

Para o HD-DVD vencer o mercado Europeu, precisa é de filmes de Hollywood.
 
Para o HD-DVD vencer o mercado Europeu, precisa é de filmes de Hollywood.[/quote]

O facto da universal studios ser exclusiva do hd-dvd nao conta!

cumps
 
HD-DVD Winning the European Race? Ein titulo deve tar mal...


Porque no mercado Europeu, vende-se muito mais filmes de hollywood do que filmes feitos por estudios europeus.

Para o HD-DVD vencer o mercado Europeu, precisa é de filmes de Hollywood.

E o facto de no inicio do ano o HD-DVD ter mais que 85% do mercado europeu também não tem relevância alguma :002:
 
Eu só sei de uma coisa.... Eu já vi filmes BR a venda nas Lojas (worten,*****) HD nunca vi....
Já vi leitores BR a venda nas mesmas lojas Hd nunca vi....
Depois outra coisa milhares de consolas PS3 foram vendidas, voces estando divididos entre o BR e o HD tendo uma ps3 em casa vão investir no HD neste momento? ou é mais certo comprarem filmes BR???
Eu nao investia num novo leitor para ver filmes HD...
 
Para o HD-DVD vencer o mercado Europeu, precisa é de filmes de Hollywood.

O facto da universal studios ser exclusiva do hd-dvd nao conta!

cumps[/QUOTE]

O facto de essa ser a unica companhia exclusiva do HD-DVd e o Blu-Ray ter 5 companhia exclusivas deve contar pouco tb.
 
e nao se esqueçam que se o leitor de blu-ray da ps3 for tao bom quanto o leitor de dvd da ps2, passados 8 meses tao a mandar a consola para a sucata.
 
Back
Topo