Xbox 360 HD-DVD@X360 -> Vale a pena?

Leitor HD-DVD para a Xbox 360, vale a pena?

  • Sim, tenho um e estou satisfeito com ele.

    Votes: 7 5,4%
  • Ainda não o comprei, mas tenciono porque acho que é uma boa compra.

    Votes: 16 12,4%
  • Não o tenho porque acho que não vale a pena.

    Votes: 106 82,2%

  • Total voters
    129

CoolZero

Power Member
Gostava de saber a opinião das pessoas aqui do forum relativamente ao leitor de HD-DVD da X360. Acham que vale a pena? Quem o tem está satisfeito?

Tenciono comprar um leitor HD algures no tempo, e este seria uma hipótese.

Quem n quer o leitor, que diga as suas razões.
 
Última edição:
ainda vai ser melhor se em portugal acontecer o q ja acontece nos usa e q vai acontecer no uk.

leitor hd-dvd com 5 filmes 180€. :D Ai sim vai rular. :D
 
Eu não o tenho pelo simples motivo que o formato não é suportado por todos os estúdios de cinema. Não gosto de ficar com as coisas a meio, senão já o tinha. Tal como não vou comprar uma Ps3 para ter Blu-Ray, pelo mesmo motivo. Quando os big bosses de hollywood se entenderem quanto aos formatos, vou optar pelo formato vencedor, seja ele Blu-Ray ou HD-DVD. Se não houver vencedor, passo. Fico-me pelos dvd's, pelo menos nesta geração.

Não acho que quem leva a sério o cinema e não tem muito dinheiro, deva optar por qualquer um deles. A qualquer momento pode haver um desenvolver de acontecimentos que vá inutilizar um formato, e ai vai ser dinheiro deitado a rua que podia ter sido empregue em coisas com fundamento.
 
Última edição:
Enquanto a Sony joga forte no marketing e publicidade do leitor Blu-Ray da sua PlayStation 3, a Microsoft vai apostar numa actualização da sua drive HD-DVD.

Na festa de comemoração dos 25 anos da secção de hardware da empresa, que decorreu ontem em Londres, Mark Bennet (director europeu da Microsoft para o desenvolvimento do HD-DVD) anunciou que a Microsoft vai lançar um novo leitor HD-DVD actualizado, durante 2008.

Durante a apresentação, Bennet demonstrou algumas das novas funcionalidades interactivas do leitor e referiu que muitos filmes dos estúdios Paramount e Universal são exclusivos HD-DVD.

“As funções interactivas do leitor HD-DVD funcionam mesmo, enquanto que o Blu-Ray está a seis a nove meses de ter funções que realmente trabalhem”, afirmou Bennet referindo-se à incapacidade dos leitores de Blu-Ray suportarem vídeos picture-in-picture.

Mark Bennet também revelou que já existem mais planos para incorporar a drive HD-DVD
http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2241
 
Penso que não vale a pena. Não importa para jogos visto que para já não são programados em HD DVD. Mas se tens uma HDTV e queres desfrutar de videos em HD penso que te compensa. ;)
 
Bem, nas opções da poll penso que deveria existir a opção "estou a aguardar pelo formato standard".

É precisamente esse o meu caso. Tenho a certeza que qualquer um dos formatos tem excelente qualidade e vale a pena, mas enquanto não se definir um padrão para o futuro eu não gasto um cêntimo nesses novos suportes de alta definição (HD-DVD e Blu-Ray). Não quero ficar com um pisa papeis de largas centenas de euros.

A outra hipotese seria a aquisição de um leitor hibrido que desse para os dois formatos, mas para além de serem ainda bastante caros eu nunca acreitei em aparelhos "combo".

Just my 2 cents :)
 
Gostava de saber a opinião das pessoas aqui do forum relativamente ao leitor de HD-DVD da X360. Acham que vale a pena? Quem o tem está satisfeito?

Tenciono comprar um leitor HD algures no tempo, e este seria uma hipótese.

Quem n quer o leitor, que diga as suas razões.

Vale muito a pena., eu mandei vir o meu dos usa e ligado a meu lcd da sony de 46 " fica muito bom, ainda por cima é região free e podes mandar vir os hd-dvd dos usa, e não fica nada atrás do blu-ray (tenho ema ps3)pelo contrario...
 
Tens TV HD?
Gostas MUITO de cinema e filmes?
Podes dar-te ao luxo de gastar o dinheiro, ou se calhar há coisas mais importantes/interessantes?

Se respondeste não a alguma destas perguntas, então eu acho que fazes mal em comprar...
 
MS desiste oficialmente do HD-DVD

O inevitável é finalmente confirmado com a Microsoft a oficializar a desistência do leitor HD-DVD para a Xbox 360. Colocando um ponto final em toda a especulação e reagindo à decisão da Toshiba de, basicamente, matar o formato, a firma americana declarou o seguinte:

“Como resultado das recentes decisões feitas pela Toshiba, Holywood studios e revendedores, a Microsoft planeia desistir do HD-DVD. A Xbox não vai mais fabricar novos leitores HD-DVD para a Xbox 360, mas continuaremos a fornecer produtos e suporte de garantias para todos os leitores HD-DVD da Xbox 360 no mercado.”

“Como declarámos anteriormente, não acreditamos que esta decisão irá ter algum impacto material na plataforma Xbox 360 ou na nossa posição no mercado. O HD-DVD é um dos muitos caminhos pelos quais oferecemos uma experiência de alta definição para os consumidores e nós vamos continuar a dar ao consumidor a escolha de apreciar distribuição digital de filmes e série em alta definição directamente para as suas salas, tal como [um leitor DVD] para visionarem os filmes que já possuem.”

Descansa em paz, HD-DVD.

http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2731
 
MS confirm HD DVD price cut

``From tomorrow, we will cut the price to $49,'' said Grace Chou, a Taipei-based spokeswoman for the Redmond, Washington- based company. Microsoft's Xbox 360 game console includes a standard DVD player, and customers can buy an HD DVD machine to use with the console at $119.99 through retailers such as Amazon.com.


News Source: bloomberg.com

Isto é so para o EUa ou para a europa?
 
Back
Topo