1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[email protected] -> Vale a pena?

Discussão em 'XBOX' iniciada por CoolZero, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 2405)

?

Leitor HD-DVD para a Xbox 360, vale a pena?

1. Sim, tenho um e estou satisfeito com ele.

7 vote(s)
    5,4%
  2. Ainda não o comprei, mas tenciono porque acho que é uma boa compra.

16 vote(s)
    12,4%
  3. Não o tenho porque acho que não vale a pena.

106 vote(s)
    82,2%
  1. CoolZero

CoolZero Power Member

Gostava de saber a opinião das pessoas aqui do forum relativamente ao leitor de HD-DVD da X360. Acham que vale a pena? Quem o tem está satisfeito?

Tenciono comprar um leitor HD algures no tempo, e este seria uma hipótese.

Quem n quer o leitor, que diga as suas razões.

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  2. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

ainda vai ser melhor se em portugal acontecer o q ja acontece nos usa e q vai acontecer no uk.

leitor hd-dvd com 5 filmes 180€. :D Ai sim vai rular. :D

3. João Quintas

João Quintas Banido

Eu não o tenho pelo simples motivo que o formato não é suportado por todos os estúdios de cinema. Não gosto de ficar com as coisas a meio, senão já o tinha. Tal como não vou comprar uma Ps3 para ter Blu-Ray, pelo mesmo motivo. Quando os big bosses de hollywood se entenderem quanto aos formatos, vou optar pelo formato vencedor, seja ele Blu-Ray ou HD-DVD. Se não houver vencedor, passo. Fico-me pelos dvd's, pelo menos nesta geração.

Não acho que quem leva a sério o cinema e não tem muito dinheiro, deva optar por qualquer um deles. A qualquer momento pode haver um desenvolver de acontecimentos que vá inutilizar um formato, e ai vai ser dinheiro deitado a rua que podia ter sido empregue em coisas com fundamento.

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  4. Landsoul

Landsoul Power Member

http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2241

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Votei não, porque não gosto de apostas. Ainda não sabemos quem vai ganhar...

Para isso vejo filmes em h.264/x.264

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Penso que não vale a pena. Não importa para jogos visto que para já não são programados em HD DVD. Mas se tens uma HDTV e queres desfrutar de videos em HD penso que te compensa. ;)

7. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Bem, nas opções da poll penso que deveria existir a opção "estou a aguardar pelo formato standard".

É precisamente esse o meu caso. Tenho a certeza que qualquer um dos formatos tem excelente qualidade e vale a pena, mas enquanto não se definir um padrão para o futuro eu não gasto um cêntimo nesses novos suportes de alta definição (HD-DVD e Blu-Ray). Não quero ficar com um pisa papeis de largas centenas de euros.

A outra hipotese seria a aquisição de um leitor hibrido que desse para os dois formatos, mas para além de serem ainda bastante caros eu nunca acreitei em aparelhos "combo".

Just my 2 cents :)

8. mamaki

mamaki Power Member

9. schon

schon Power Member

Esse sim já venceu a guerra !!

10. rabbit1

rabbit1 Power Member

Vale muito a pena., eu mandei vir o meu dos usa e ligado a meu lcd da sony de 46 " fica muito bom, ainda por cima é região free e podes mandar vir os hd-dvd dos usa, e não fica nada atrás do blu-ray (tenho ema ps3)pelo contrario...

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tens TV HD?
    Gostas MUITO de cinema e filmes?
    Podes dar-te ao luxo de gastar o dinheiro, ou se calhar há coisas mais importantes/interessantes?

Se respondeste não a alguma destas perguntas, então eu acho que fazes mal em comprar...

12. Fassuncao

Fassuncao Power Member

MS desiste oficialmente do HD-DVD

http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2731

13. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Lógico, não valia apena batalhar por algo morto, de qualquer forma a consola continua a ser a melhor para aquilo que foi feita, jogos...

14. pofxxx

pofxxx Power Member

MS confirm HD DVD price cut

Isto é so para o EUa ou para a europa?

15. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Lol, essa notícia está 2 posts acima...

16. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

:lol: nao tinha reparado (já a apaguei).

17. pofxxx

pofxxx Power Member

Agora basta saber em que lojas vai estar a venda a esse preço

18. balza

balza Power Member

Jesus 49$ :x Isto ainda tombou mais depressa do que a passagem de BETA para VHS ^^

19. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

por 50 euros até comprava um para ver uns filmes ,falta é a xbox lol

Partilhar esta Página