HD em Macbook 13" C2D (santa rosa) ?

DanK

Suspenso
Boas! Gostava de saber se o MacBook 13" Core 2 Duo 2.16GHz / 1GB / 160GB consegue visualizer filmes em 720p visto que a sua resolução máximo é de 1280x800. Pergunto isto porque tenho um monitor CRT que aguenta (segundo o site) uma resolução máxima de 2048 x 1536 e, mesmo tendo um 6600GT 256mb DDR2 não lê certinho os filmes em 720p.
E ainda por cima aquele Mac tem a gráfica manhosa ... :\

Alguém me dá um feedbackzinho ? :D
Cumps!
 
Boas! Gostava de saber se o MacBook 13" Core 2 Duo 2.16GHz / 1GB / 160GB consegue visualizer filmes em 720p visto que a sua resolução máximo é de 1280x800. Pergunto isto porque tenho um monitor CRT que aguenta (segundo o site) uma resolução máxima de 2048 x 1536 e, mesmo tendo um 6600GT 256mb DDR2 não lê certinho os filmes em 720p.
E ainda por cima aquele Mac tem a gráfica manhosa ... :\

Alguém me dá um feedbackzinho ? :D
Cumps!

Santa Rosa ?
 
Sim, os novos MacBook já não vêm com Santa Rosa (Intel Centrino PRO)
Outra coisa ... agora vêm todos com ecran glossy é ?!
 
Última edição:
Não, são ainda da plataforma anterior.

E é uma pena porque a parte mais interessante seria ter a nova gráfica intel da plataforma Santa Rosa. Era mesmo isso que beneficiaria o MacBook.

E julgo que os MacBook sempre tiverem ecran glossy. Os MBP é que se pode escolher.
 
Aaah ... isso já muda muita coisa :S Mas então a linha MacBook nao vai sofrer esses updates? Só os PRO?
O MB teve alguns updates menores como ajustamentos de velocidade do processador, memória, tamanho do disco, preço.

Ficou um pouco mais interessante.
 
Boas! Gostava de saber se o MacBook 13" Core 2 Duo 2.16GHz / 1GB / 160GB consegue visualizer filmes em 720p visto que a sua resolução máximo é de 1280x800.

-720p é menor que 800 por isso a resolução não é limitação.
-acho que a visualização de filmes em alta resolução é mais intensiva para o processador do que para a gráfica, por isso não há problema, o que aliás posso comprovar pela minha experiência.

O meu não é Santa Rosa (ainda nem se sabe se/quando vai haver) e não tem quaisquer problemas em visualizar filmes 720p. Posso dizer-te que é lindo :)

Sofrem é os downloads, porque agora já não me contento com simples HD...
 
Sim, eu isso sei. Bom, então vou ter que esperar mais um bocado ... mas então os modelos actuais sempre rulam os 720p ?

(os MBP estão mta bons então pra continuarem com os preços antigos ... :O)
 
-720p é menor que 800 por isso a resolução não é limitação.
-acho que a visualização de filmes em alta resolução é mais intensiva para o processador do que para a gráfica, por isso não há problema, o que aliás posso comprovar pela minha experiência.

O meu não é Santa Rosa (ainda nem se sabe se/quando vai haver) e não tem quaisquer problemas em visualizar filmes 720p. Posso dizer-te que é lindo :)

Sofrem é os downloads, porque agora já não me contento com simples HD...


Ok obrigado! Era msm isso k keria ouvir! :D Melhor ainda era poder ver isso na tv da sala, mas nem entradas dvi nem hdmi tem :S A única maneira de ver os filmes na tv de sala só msm por S-Video nao é ? Mas pra isso nem precisava dos filmes hd ...
Acho que vou msm pro MBP mas só daki a 5 meses entao! :S
 
OLED provavelmente nunca. Essa gaita nunca mais se afirma no mercado.

Com retroiluminação LED talvez na próxima revisão daqui a 6 meses.
 
Pois, os MBP já tem retroiluminação LED n já ? Pelo menos li algures k o ecran era LED (ou fiz outra vez confusao? :x ... é o que dá estar desactualizado e depois ler tudo seguido lol)
 
Back
Topo