1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD, escolha acertada?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Neojag, 9 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 631)

1. Neojag

Neojag Power Member

Última edição: 9 de Fevereiro de 2004
  2. peter alien

peter alien Power Member

Existem várias boas marcas e modelos.

Um que sempre gostei foi, e é, o Western Digital Caviar 120 Gb.
    Vê no site da WD.

Não sei que quantidade de armazenamento precisas realmente ?

3. Neojag

Neojag Power Member

Diria entre 120 e 160 Gbs (sacanços, edição de vídeo, edição de áudio, edição de imagem, uso de psd's gigantescos, e porventura futura modelação 3d). O sacana do Samsung chama-me :D

Alguém que já tenha tido um destes e tenha alguma crítica (negativa ou positiva) a fazer?

Referias-te a este, certo?

http://www.*****.pt/default.asp?Tipo=Detalhe&ID=932&Marca=Western Digital

Última edição: 10 de Fevereiro de 2004
  4. Neojag

Neojag Power Member

[bump]

Só uma questão: estes discos não vêem formatados pois não? Já não compro discos há séculos, e na altura ainda os formatava com o belo do fdisk :P

Posso fazê-lo em partition magic ou qq outro app com este ou volto a recorrer ao fdisk?

5. peter alien

peter alien Power Member

O que eu costumo fazer é arrancar com uma disquete de arranque (sempre gostei da disquete de arranque criada pelo Win98se :D) e depois com o Fdisk crio as partições que eu entendo, depois volto ao DOS e com o comando Format, formato cada uma delas.

Existem outros métodos, mas por norma costumo usar este.

Cumps.

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sempre compraste samsung??

K tal se porta??

Partilhar esta Página