Xbox HD leitor Vale a pena ?

kamadas360

Power Member
acham que vale a pena adquirir um leitor HD-DVD como eu vi no corte ingles?

quais serão as vantagens?
será k irao sair jogos nesse formato ou será so para os filmes!!!!
 
Não será, é só para os filmes.

Se vale a pena? Por um lado sim, por outro não.

Sim, porque um filme em HD apesar de não ser nada de outro mundo e muito melhor que em SD.

Não, e muito mais forte que o "sim", porque a guerra ainda não está decidida. Se o HD-DVD perder, ficas ai com um pisa-papeis.

Conselho: Espera que um dos formatos ganhe, e ai compras um leitor HD por uns 80€.
 
Se não tiveres uma TV HD esse aparelho é inútil...


mesmo que tenha uma TV HD, o leitor de HD-DVD nao compensa:

1o - Ainda nao vi á venda um unico titulo em HD-DVD (tirando lojas online inglesas e americanas, claro), em Blu-Ray tenho visto alguns, mas HD-DVD nem um
2o - Serviço Xbox Live Video Marketplace vai chegar no próximo ano, o que significa que podes alugar filmes em HD


pessoalmente, nao vejo razao nenhuma para comprar um leitor de HD-DVD
 
Vale muito a pena, primeiro pq é free zone, e segundo e para quem têm um full hd lcd ou mesmo ready os filmes ficam bastante melhores, eu já tenho estes hd-dvd

-top gun
-strets of fire
-2001
-letters from iwo jima
-king kong
-casablanca
-mi 1,2 e 3
-the warriors
-constatine
-goodfellas
-the thing

e alguns apesar de vir dos usa têm legenda em português...
 
Para mim vale a pena, pelo preço que custa é uma verdadeira pechincha.

E só para dizer, que em relação aos filmes , tens que comprar lá por fora, como eu faço.
Tenho o "Transformers" em HD-DVD á mais de um mês, com legendas em PT, tenho o Bourne Supremacy em PT, para a semana chegam os outros dois "Boune" tambem legendados em PT, ainda tenho alguns, é preciso é saber procurar lá por fora.

E mesmo que não vingue, o preço que paguei por ele não é significativo.
 
Para mim vale a pena, pelo preço que custa é uma verdadeira pechincha.

E só para dizer, que em relação aos filmes , tens que comprar lá por fora, como eu faço.
Tenho o "Transformers" em HD-DVD á mais de um mês, com legendas em PT, tenho o Bourne Supremacy em PT, para a semana chegam os outros dois "Boune" tambem legendados em PT, ainda tenho alguns, é preciso é saber procurar lá por fora.

E mesmo que não vingue, o preço que paguei por ele não é significativo.


pelo preço q custa? 200€ do leitor hd-dvd + 300€ da 360 = 500€, a PS3 smp fica mais barata


nao quero começar flame, até porque nao sou fanboy de nenhuma das consolas, mas desde que a Sony lançou a PS3 de 40GB a 400€ que tem o leitor de HD mais barato do mundo.
 
Seja que leitor for, a que preço for, não vale a pena porque não se sabe que formato vai vingar... Se não tiveres mais nada que fazer ao dinheiro, ai sim, vale a pena.
 
pelo preço q custa? 200€ do leitor hd-dvd + 300€ da 360 = 500€, a PS3 smp fica mais barata


nao quero começar flame, até porque nao sou fanboy de nenhuma das consolas, mas desde que a Sony lançou a PS3 de 40GB a 400€ que tem o leitor de HD mais barato do mundo.


Lá isso é verdade , e acho mais correcto a maneira como a PS3 fez, tudo incluido.

Mas aqui a pergunta foi se valia a pena comprar o leitor HD em si, para ver filmes HD.

E eu continuo a achar que sim, pelo preço que custa, dependendo da utilidade que ele lhe vai dar, se ele quiser sempre pode comprar um Toshiba HD1 ou outro modelo, sempre são 300 euros no minimo(modelo mais barato e descontinuado) e é mandando vir da Alemanha.

Ficava mais caro ou não?

O meu ficou em 180 euros, mandando vir de espanha.

Eu ainda não comprei nenhum leitor dedicado de nenhum dos dois formatos, por que estou a aguardar pelo que isto vai dar.

Assim, tenho ambas as consolas, ambos os formatos e sempre vou usufruindo disso, mas claro que a principal razão de as ter são os jogos(bem na PS3 ainda não acontece bem isso).
 
Lá isso é verdade , e acho mais correcto a maneira como a PS3 fez, tudo incluido.

Não, a PS3 é que fez mal em ter um tudo em 1. Se o BR perder a PS3 deixa de ser um leitor HD

Mas aqui a pergunta foi se valia a pena comprar o leitor HD em si, para ver filmes HD.

E eu continuo a achar que sim, pelo preço que custa, dependendo da utilidade que ele lhe vai dar, se ele quiser sempre pode comprar um Toshiba HD1 ou outro modelo, sempre são 300 euros no minimo(modelo mais barato e descontinuado) e é mandando vir da Alemanha.

Eu percebi qual foi a pergunta. Seja qual for o preço acho que não vale a pena porque não se sabe que formato vai ganhar (e até podem ambos perder...)
 
Se estão a espera que ganhe um formato para comprar um leitor HD então podem esperar sentados.... muito provavelmente nimguém vai ganhar...
Agora se queres mesmo muito ter um leitor hd-dvd, força:
Filmes Hd-dvd ou BR , arranjam-se na ***** ou ***** , ou no resto da europa(net)...

Para mim o melhor formato de todos é um pc na sala a ligar por Dvi ou hdmi ... e ler mkvs...
Tenho um leitor bluray em casa (ps3) e até hoje só comprei um filme, e vou receber mais um nos anos(300 !!!!).... só mesmo para colecção...
 
Última edição:
pelo preço q custa? 200€ do leitor hd-dvd + 300€ da 360 = 500€, a PS3 smp fica mais barata


nao quero começar flame, até porque nao sou fanboy de nenhuma das consolas, mas desde que a Sony lançou a PS3 de 40GB a 400€ que tem o leitor de HD mais barato do mundo.

Pois , mas mesmo assim não tem os jogos da 360... quando se quer o melhor de 2 mundos a escolha não é a ps3 :)
 
"... grande objectivo da Microsoft é fazer com o formato HD-DVD falhe redondamente, assim como o Blu-ray, em prol de um outro "formato..."
"...É essa a razão pela qual a Microsoft anda a entregar cheques de 100 milhões de dólares para os estúdios apoiarem o HD-DVD e não o líder, e superior, Blu-ray. Eles querem criar confusão no mercado ate aperfeiçoarem o descarregamento digital. Mas o tempo vai acabar por mostrar a verdade..."

Isto dito por Michael Bay acerca dos formatos HD e a fraca disponibilidade de títulos no mercado...
FONTE: MYGAMES

De facto existem poucos títulos no mercado, tanto em HD-DVD como em BRD e o preço não é apelativo a todas as carteiras..
Se realmente a Microsoft quiser que o formato HD-DVD vença, terá que vender o leitor mais barato ou incorporar na consola... No meu ponto de vista :D
Nos EU eles fizeram campanhas de venda do leitor mais barato e com oferta de filmes. É claro que por cá essa campanha não irá existir visto que somos um país claramente "Playstation"...
Os analistas de mercado dizem que o HD-DVD eventualmente irá vencer devido ao menor custo de produção/preço do disco... No entanto as vendas de BRD estão em alta e com 5 para 1 em relação ao HD-DVD.

Neste momento não será um bom investimento comprar um leitor HD-DVD ou BRD.. isto na minha humilde opinião! Enquanto o formato HD não estiver definido é como dar um tiro no escuro :S
 
Entretanto ando a pagar 4€ por DVD9 :mad:

http://www.*****.net/produtos/imagens/00001dp%5B1%5D.gif Datawrite DVD+R Dual Layer 2.4X 8.5GB Printable
http://www.*****.net/imagens/special/detalhes.gif​
http://www.*****.net/imagens/special/euro_icon.gif1.3 http://www.*****.net/imagens/special/4_full_star.gif

http://www.*****.net/index.php?catid=43&subcat=252&pagina=0
 
Se curtes ver os poros do nariz dos actores de cinema devias comprar, se não fores fã dessas definições todas acho melhor cagares no assunto e comprares outra coisinha assim mais barata e util.

Cump'z
 
Back
Topo