HD Media Players

maker

Membro
Olá pessoal.

Estou a ponderar a aquisição de um leitor que permita ler filme nos formatos divx/xvid e em alta definição. Quando falo num leitor, não é o convencional de sala, mas sim uma daqueles discos externos que se pode colocar os filmes e ligar directamente na tv.

Já conheço alguns equipamentos que funcionam bem para divx, mas para ler filmes em alta definição é que é mais complicado. Sei que o pessoal costuma usar os PCTV, embora não fosse bem isso que ande à procura.

Encontrei no mercado uma caixa externa para discos que supostamente faz este serviço e se chama HD MediaBox. Este equipamento à primeira vista era o ideal, porque como volto a dizer, as minhas necessidades eram só de reproduzir filmes e poder colocar as legendas num ficheiro separado. O problema é que depois de ler alguns posts no fórum oficial, percebi que não lê nativamente o formato X264, e que seriam necessário fazer algumas conversões antes.

Encontrei também um outro equipamento interessante da apple, que é o macTV, só não percebi é se lia bem os formatos divx/xvid.. se as legendas poderiam ser adicionadas.. etc, alem de que me pareceu um bocado vocacionado para funcionar com o itunes.

Deste modo pessoal, gostaria que me dessem umas dicas sobre equipamentos que conheçam ou que já tenham experiencia, a funcionar da maneira que desejava, e também a vossa opinião do macTV, caso alguém o tenha.

Um abraço.
 
Viva,

Infelizmente essas caixas nem sempre funcionam como desejariamos e ao comprares uma pode funcionar correctamente por uns tempos mas depois, com a saida de novos codecs, ficam desactualizadas.

Em tempos tive uma da vantec, a avox jukebox e infelizmente n gostei nada daquilo, mts problemas com codecs e com discos.

Se quiseres uma sugestao opta por um media center pois tens uma versatilidade enorme. Caso n o queiras tens sempre os leitores da kiss q tb sao bastante razoaveis pois têm updates de firmwares constantes. Alguns permitem-te ler HD, é uma questao de investigares mais um pouco.


Fica bem
 
Back
Topo