1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HD Movie Player para PS3 - O que acham ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por _Rodman_, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1921)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Andava aí na net a passear, quando encontrei isto :

Fonte : http://www.*****.pt/hd-movie-player-for-ps3.html

Parece-me ser um software bem fixe para fazer as conversões de backups de filmes de forma a poderem ser lidos na PS3, custa cerca de 30€... já alguém experimentou? Acham que valerá apena ?

Cumps.

2. fpvsm

fpvsm Banido

Hum, se não der para colocar legendas no DiVX, então é um belo desperdício. Para que isso se a propria PS3 ja mais do que metade das coisas(expecto legendas lol)

3. L3onheart

L3onheart Banido

Cobrar 30€ por algo que tem dezenas de soluções freeware na net...

4. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Pois, também foi o que pensei assim que vi aquilo, mas pelo que tenho lido (eu ainda não experimentei exaustivamente) não é propriamente tarefa fácil pegar num mkv e convertê-lo com boa qualidade e de forma a que a PS3 o leia... só para dar um exemplo

Caso este software agilizasse ou aperfeiçoasse o processo, não me importava de dar os 30€

5. Boas, a dificuldade dos ficheiros mkv é colocar as legendas! Embora seje possivel é um processo muito demorado e um pouco complicado!
    Até o mkv seja suportado pela PS3, tenho optado por ver os filmes em divx com legendas, um processo bem mais fácil e rápido, embora não se possa comparar a qualidade!

Partilhar esta Página