1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD não liga!!! Preciso de ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dojam, 19 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2173)

1. Dojam

Dojam Power Member

Hoje desliguei um dos meus discos para ligar outro de um amigo e quando o voltei a ligar ele ficou-se, não nunca mais deu sinais de vida...

Alguém me pode ajudar, já liguei em vários cabos diferentes e nada...

Era o meu disco de trabalho, tinha lá todos os trabalhos que desenvolvi desde que sou freelancer... Ou seja, estou da me....

2. luxboy

luxboy Power Member

nao da sinal de vida mesmo? tenta com diferentes ligacoes/cabos de alimentacao.. o pc liga? o disco é sata ou ide?

3. Dojam

Dojam Power Member

Nada de resposta, já me colei ao disco e ele nem pia...

É SATA normal, nada de II ou outras coisas...

4. luxboy

luxboy Power Member

se tivesses um voltimetro podias ver as voltagens da alimentacao a ver s ta td ok.. mas testa o disco noutro pc..

5. Rob

Rob

Tenho o mesmo problema,... há algum cuidado especial a ter em conta ao ligar num outro pc?

6. Dojam

Dojam Power Member

Bem Levei o disco a uma empresa especializada e pediram-me 1350 euros mais iva para recuperar os dados do disco, pelos vistos tem o PCB queimado e mais n sei o quê nos pratos...
    Não sei se tente trocar eu o PCB do disco por um modelo idêntico...

Entretanto para responder ás vossas sugestões, já tinha tentado isso tudo... e nada funcionou... Enfim...

Partilhar esta Página