1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD no Youtube?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Plexus, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1510)

1. Plexus

Plexus What is folding?

Desculpem lá a invasão de espaço... mas é que depois de algumas tentativas frustadas começo-me a irritar!

Será que alguem me podia tentar explicar como posso fazer uploads em HD no youtube ou pelo menos com melhor qualidade que o standart?

Obrigado

2. vizouk

vizouk [email protected] Member

3. Plexus

Plexus What is folding?

Eu nao postaria se não tivesse googlado primeiro...

4. Nelinho10

Nelinho10 Banido

pelos vistos nao googlaste bem.2 milhoes e muita fruta

5. vizouk

vizouk [email protected] Member

Pelos visto nao era logo umas das primeiras cenas a aparecer no google.

http://en.wikipedia.org/wiki/YouTube#Standard_and_high_quality_videos

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  6. Plexus

Plexus What is folding?

Obrigado mas... e em português? :wscared: a unica coisa que consigo traduzir são os números :blubomte::nocom8le:
    Mais uma vez desculpem-me mas esqueci-me de referir que a minha dificuldade prende-se precisamente no Inglês :lol:
    (mas não me batam)

Acho que ainda estou mais confuso... "why YouTube did not choose HD format?"

7. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

quanto a essa pergunta, eles nao utilizam videos em HD por isso iria consumir muita largura de banda, isto é, os videos iriam iriam demorar mais tempo a carregar, nem toda a gente tem paciencia para esperar ou pcs q consigam correr videos em HD. sendo assim conseguem agradar a um maior numero de pessoas.

quanto ao resto da para deduzir q a resoluçao maxima suportada por agora é 480x360, estando dependente da qualidade do video de q se vai fazer o upload, para os mais fracos em termos de qualidade(exemplo telemovel) a vao ficar a 320x240.

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  8. Plexus

Plexus What is folding?

Quer dizer que não há HD no youtube, apenas videos um pouco de melhor qualidade... :puke:

Mas tenho que converter para 480x360 antes do upload? É que continua não aparecendo aquela opção: "watch in high quality"

Última edição pelo moderador: 1 de Setembro de 2008
  9. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

nao sei porque nunca fiz nenhum upload para o youtube, mas pelo texto acho q eles analisam o video escolhendo a qualidade adequada, portanto desde q esteja num formato compativel, nao é preciso converter antes do upload.

10. Plexus

Plexus What is folding?

Obrigado Blue_Ray mas continuo às aranhas... qualquer dia desisto do Youtube e registo-me num site a sério...

É impressionante a qualidade do site http://revver.com
    Resta saber se tem a maior base de dados a seguir ao Youtube

Última edição pelo moderador: 1 de Setembro de 2008
  11. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Já fiz um upload para o youtube, não tens que converter, basta pores o video no youtube, tens de esperar que acabe de fazer o upload. E quando o upload tiver terminado, os servidores do youtube vão recodificar o video, sendo que este só está disponível uns minutos depois...

Cumps

Partilhar esta Página