HD Player(*.mkv)

Uma dúvida:
É assim eu posso por exemplo ver um filme de HD no meu pc (monitor LCD) e posso ve-lo em alta definição?
Claro que a cor não será a mesma mas a nível de qualidade e assim?
Obrigado.
 
Continua a ser melhor ligar um pc á TV de alta definição e ver os filmes pelo pc....
Todas as TVs compativeis com HD tem uma entrada para se ligar por um cabo o pc á placa gráfica e usar a TV como se de um monitor fosse.

É claro que essa solução nem sempre é cómoda para toda a gente mas para quem o o puder fazer que vá em frente.
No meu caso quando comprar a minha futura TV LCD Full HD os meus dois PCs estão perto dela, cerca de 2 metros mais ou menos, e basta-me adquirir um cabo e um Swich para passar a imagem do meu monitor para a TV e vice-versa e assim tenho um leitor que lê de tudo sem problemas nenhuns :D

Para mim não vale a pena andar a gastar euros num leitor HD que pode ter problemas com codecs....


O meu LCD está na sala e o PC no quarto mas de vez em quando convido uns amigos para ver uns filmes em casa e o que faço é levar o PC para sala e ver um vídeo em .mkv normalmente com uma qualidade fantástica!!!
O PC tem rato e teclado sem fios por isso é prático!!!!
 
Uma dúvida:
É assim eu posso por exemplo ver um filme de HD no meu pc (monitor LCD) e posso ve-lo em alta definição?
Claro que a cor não será a mesma mas a nível de qualidade e assim?
Obrigado.

Claro que sim, mas normalmente um monitor de PC é pequeno e apesar de se notar alguma diferença não se aproveita o HD em todo o seu esplendor.
 
Algum dos leitores que se tem falado (popcorn, Conceptronic, HDX, Egreat, etc) conseguem levar um disco SATA II dentro?
Já me disseram que o popcorn leva IDE, mas algum leva SATA II?
 
Back
Topo