1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd pt/zon,concorrência onde está?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Tag351, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2210)

1. Tag351

Tag351 Power Member

faltam poucos dias para os jogos olímpicos e o panorama mantém-se igual. clix,cabovisao,artelecom,pluricanal,bragatel,afinal que concorrência é esta?

2. JCForte

JCForte Power Member

Ontem estive na ***** no retail park, têm la um Sony LCD 52'' ligado ao MEO Sat, estava a dar o futebol na TVI.

Fiquei bastante desiludido, a qualidade da imagem estava pouco melhor que pessima, falta de definição, cores manhosas, pixelização, a imagem parecia desfocada... sinceramente fiquei com muitas duvidas que seja melhor que na Artelecom. Irei voltar la numa altura em que esteja la alguem para demonstrar o serviço e ver outros canais, ver as regulações etc.

E já mandei instalar o serviço (pedido feito na quarta feira), vamos la ver se não dá barraca. Se não der melhor imagem que na ARTelecom volta tudo para tras na hora.

3. Tag351

Tag351 Power Member

provavelmente a instalação foi feita pelo dono da loja e a configuração da tv idem. o meo satélite tem boa imagem. eu também fiz o pedido mas se não gostar volta para trás.

4. Zibyte

Zibyte Power Member

Eu era tvcabo sat e aderi ao meo sat. Se eras tvcabo sat irás notar uma enorme diferença...

5. Tag351

Tag351 Power Member

zbyte,eu sou da artelecom,só preciso de tv e optei pelo meo mas nunca tive serviço nenhum por satélite.

6. zepedr01

zepedr01 Banido

eu ja disse isto varias vezes... a qualidade do MEO é brutal... pela negativa!!!!!

Desilude muitissimo mesmo!

7. bathombre

bathombre Power Member

Só se for na versão IP devido as limitações do cobre e das distâncias à central, pois na versão Satélite ainda não li um único comentário negativo no que toca a qualidade de imagem, se há, é com pessoas que nunca souberam configurar correctamente a box ao televisor.

O serviço de satélite do MEO, é neste momento a melhor oferta qualitativa e duvido que o Clix (que deverá ter problemas idênticos aos do Meo) ou a Cabovisão (que usa, tal como a Tvcabo, um sistema de compressão pouco eficiente em baixos valores MPEG2) apresentem melhores resultados.

Se a opção tiver de ser entre MeoSat e ZonSat, recomendo mil vezes a primeira. Em cabo, a história já pode outra.

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  8. Tag351

Tag351 Power Member

Quando dizem que o serviço do meo é péssimo.. Por favor digam-me qual o serviço melhor que o meo? talvez aí possamos comparar o que de facto existe no mercado.

9. JCForte

JCForte Power Member

Viva

Após ter visto o serviço MEO Sat a funcionar na ***** resolvi por em stand by a adesão ao serviço... e a instalação já estava agendada para quinta feira ou seja 1 semana após o pedido.

Tag351, espou a espera da tua opinião para me decidir :) Se tiveres oportunidade vai a RP e compara com a Artelecom e depois posta a tua opinião :)

abraço

10. Tag351

Tag351 Power Member

iptv ja vi e gostei, dia 22 vão-me instalar o meo satélite,depois digo como ficou.

11. PJRMO

PJRMO Power Member

boas tardes amigos
    Bom eu aderi ao meo satélite e posso confirmar que a imagem é de uma qualidade extra muito nbom mesmo.
    Agora quanto á assistencia meus amigos é do pior que eu vi até agora.
    É assim: eu aderi á meo e deram me 3 meses de borla 65 canais desde que que eu aderisse á sportv, foi o que eu fiz.levei a box para asa instalei eu e quando reparo so tinha 45 canais que é o base. telefonei a reclamar pediram o meu contacto e pronto estou á esperta :) so que com esta reclamação já fiz mais 3 reclamações e nada o que quer dizer que a oferta fica sem efeito porque já vai quase um mes que tenho a meo.Eu vou esperar mais uns dias senão entrego tudo numa loja da pt e vou fazer queixa á DECO .e claro vou por a zon satélite. Por isso eu digo da qualidade eu estou satisfeito agora o atendimento ao cliente é pessimo é so tudo por computadores e não dizem mais nada. eu tenho zoncabo e a assintencia é bem melhor ainda dizem mal da zon porra comparada com a meo é da mite para o dia.

12. nipnip

nipnip Power Member

qual foi o pacote de canais que escolheste?

13. bianas

bianas Power Member

Na assistência tens alguma razão, agora perdoa-me na imagem o meo dá 10 a zero á zon. Eu tive os dois serviços e sei o que digo.

14. PJRMO

PJRMO Power Member

Eu só reclamo a assintencia a imagem em mesmo muito boa.Não sei se a Zon Satélite a imagem é boa.o Pacote que eu escolhi foi o Base mas só para depois dos 3 meses de borla porque até lá eu tenho direito aos canais todos por ter aderido á sportv. o que me chateia mais é mesmo os tipos da assistencia que não resolvem mesmo nada. se calhar se fosse para aderir a um canal pago era logo na hora.

15. sLiPvAyNe

sLiPvAyNe Power Member

Exacto, confirmo que a Meo Sat tem melhor qualidade que a Zon Sat comparando os canais SD (ditos normais) visto estarem em mpeg4.. etc

http://www.lyngsat.com/packages/meo.html

http://www.lyngsat.com/packages/cabo.html

Cumps.

16. PJRMO

PJRMO Power Member

é verdade hoje quando reclamei para a meo sobre os canais disseram-me que dentro de uma semana já estavam a trocar as box para as que tem gravador

17. bianas

bianas Power Member

A zon satélite tem má imagem, foi essa que tive. HDMI é melhor escolher ficas com uma imagem atrofiada e tens de voltar ao imortal scar, gravações desfasadas com as falas, etc,etc. Para mim a falha do meo é o router, que devem mexer quanto antes.

18. Matrixx

Matrixx Suspenso

Viva!!!
    Sou cliente Zon com o pacote Funtastic+18Mb+telefone.Em relação à TV estou super-contente. Tenho a ZON Box, boa imagem bons serviços e boa oferta de canais.

Quanto a internet, a minha ligação é a de 18Mb, produto de elevada qualidade, pois as velocidades dos pacotes fornecidos aos clientes são próximas sempre da velocidade máxima, penso que tem a ver com as propriedades inerentes ao proprio cabo. Quanto a vocês, alguém daqui que tenha esta velocidade pode dizer-me se acontece o mesmo convosco?

Segundo as revistas especializadas como Exame Informática e Stuff deste mês, são unânimes nos pontos que realmente são importantes: ZON tem a melhor internet, tem a melhor imagem é a melhor opção para quem tem mais 1 TV em casa.

"... há imperativos que limitam a largura de banda do serviço MEO para garantir qualidade do IPTV. Problema que ZON não têm. Para utilizadores que procuram um acesso de grande largura de banda, a única opção é a ZON"

Espero ter ajudado.

19. Tafinho

Tafinho Power Member

De certeza absoluta que a ZON não tem a melhor imagem de todos os operadores portugueses.

20. razor_pt

razor_pt Power Member

Exactamente o que me fez trocar a cabovisão pela ZON. Que neste momento é o melhor que anda aí. Quanto tivermos larguras de banda de 100 megas sei lá é que o iptv pode vingar

Partilhar esta Página