1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD ready ?? escalado 1080p

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Psyproject, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 777)

1. Psyproject

Psyproject Power Member

podem me ajuder a compreender isto eu vi uma tv , mas não a sei avaliar a resolução é de 1366x720, mas diz que por hdmi fica a 1080 p , sera que significa que se ligar ao pc que é para o queeu quero ou para ligar a uma consola fico kom qualidade full hd ????
    Mesmo que fique a 1920X1080 não terei percas na qualidade ??

2. Onesolo

Onesolo Power Member

Qual era a tv ??
    O que pode acontecer na tv é a propria fazer scaling e depois faz os tais 1080p, mas q continuam a ser scaling e não nativa. Agora dependa da tv. So uma boa tv HD Ready com um bom scaler tem uma imagem a 1080p boa/perfeita. Por ex, a serie 8G Kuro Ready HD faz isto na perfeição.

3. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Se a TV só suporta 720p, como é que queres que, ligando uma fonte full hd, ela apresente 1080p? A TV fará downscale de (1080p V 1080i)=>720p.

Em relação à consola, não deves notar nenhuma diferença entre 1080p e 720p... FULL HD é só marketing. A não ser que tenhas uma tv grande (>=42'') e/ou jogues muito próximo do ecrã.

4. Psyproject

Psyproject Power Member

N é pa consola mas sim para ter como monitor

5. Morais

Morais Power Member

Quanto a teres como monitor já, obviamente, apresenta várias diferenças.

Qual o tamanho da TV em questão?

6. Psyproject

Psyproject Power Member

32 polegadas no minimo

Partilhar esta Página