1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HD sem HDTV

Discussão em 'XBOX' iniciada por pedro_xbox, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1260)

1. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

É o seguinte.
    Eu tenho uma tv "normal". Naquele cabo que liga a tv, tem uma patilhazinha que se muda de TV para HDTV.Eu tenho aquilo em TV.
    Agora fui ao menu da xbox, entrei em video e depois ponho o "rato"(opçao) em configuraçoes de HDTV. Ate aqui tudo normal.
    O que eu acho estranho e que quando eu estou com o "rato" nessa opçao, em baixo apareçe uma imagem que tem a seguinte legenda: "Saida HDTV desactivada. Cabo de video HD Xbox 360 ajustado para TV."

o que e que isto quer dizer? que a minha TV supostamente "normal" aguenta 720p?

2. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

Quer dizer exactamente o contrario, q eh uma tv e suporta os 480 pq a saida HD do cabo tah desligada. A tua tv normal nao tem input de componentes, logo nao tens a opçao HD activada.

3. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

sim isso eu sei.
    mas se activar a tal patilhazinha, aquilo podera dar mais que 480p?

4. Éspip

Éspip Banido

Vais perder a imagem total, se a tua tv suportar Hd-ready podes empurrar no sentido do hd-tv, se não deixa onde esta, que com uma tv "normal" nao vais longe!

5. omni0ne

omni0ne Power Member

a única coisa que a "patilha" no cabo faz é seleccionar a saída de video, composite (modo TV, ficha amarela, 480i) ou component(modo HDTV, fichas RGB, 480p, 720p, 1080i).

a não ser que a tua tv tenha entrada component ou vga não suporta resoluções acima de 480i.

6. _Imek_

_Imek_ Power Member

como é que sabemos se a tv suporta ou não mais do do que os 480i

7. newcabaret

newcabaret Power Member

...

8. _Imek_

_Imek_ Power Member

a minha é uma grundig 16:9, desculpem a ignorancia, mas podem mostrar uma img com essas saidas?

9. omni0ne

omni0ne Power Member

[​IMG][​IMG]

entrada composite, seguida da entrada audio
    apenas suporta 480i

entrada scart, transmite composite ou rgb, mas não suporta hdtv

[​IMG][​IMG]

entrada component, suporta 480p e HDTV 720p e 1080i

[​IMG][​IMG]

entrada vga, suporta todo o tipo de resoluções, incluindo HDTV até 1080p
    de todas é a que tem melhor detalhe

10. _Imek_

_Imek_ Power Member

muito obrigado. a minha so sporta os 480.

11. _Imek_

_Imek_ Power Member

eu tenho essa entrada no portatil, o que é que da para fazer com ela se tiver o cabo vga?

12. scorcher

scorcher Power Member

Nada.. o que tens é uma saída, não uma entrada..

Partilhar esta Página