Xbox HD sem HDTV

pedro_xbox

Banido
É o seguinte.
Eu tenho uma tv "normal". Naquele cabo que liga a tv, tem uma patilhazinha que se muda de TV para HDTV.Eu tenho aquilo em TV.
Agora fui ao menu da xbox, entrei em video e depois ponho o "rato"(opçao) em configuraçoes de HDTV. Ate aqui tudo normal.
O que eu acho estranho e que quando eu estou com o "rato" nessa opçao, em baixo apareçe uma imagem que tem a seguinte legenda: "Saida HDTV desactivada. Cabo de video HD Xbox 360 ajustado para TV."

o que e que isto quer dizer? que a minha TV supostamente "normal" aguenta 720p?
 
Quer dizer exactamente o contrario, q eh uma tv e suporta os 480 pq a saida HD do cabo tah desligada. A tua tv normal nao tem input de componentes, logo nao tens a opçao HD activada.
 
Vais perder a imagem total, se a tua tv suportar Hd-ready podes empurrar no sentido do hd-tv, se não deixa onde esta, que com uma tv "normal" nao vais longe!
 
a única coisa que a "patilha" no cabo faz é seleccionar a saída de video, composite (modo TV, ficha amarela, 480i) ou component(modo HDTV, fichas RGB, 480p, 720p, 1080i).

a não ser que a tua tv tenha entrada component ou vga não suporta resoluções acima de 480i.
 
upic_12.jpg
235px-RCA_Connector_%28photo%29.jpg


entrada composite, seguida da entrada audio
apenas suporta 480i


t_gscartplug.jpg


entrada scart, transmite composite ou rgb, mas não suporta hdtv


component_in.jpg
component.jpg


entrada component, suporta 480p e HDTV 720p e 1080i


ss03_dt2_VGAinput.gif
SU_ConMonPlug1.jpg


entrada vga, suporta todo o tipo de resoluções, incluindo HDTV até 1080p
de todas é a que tem melhor detalhe
 
Back
Topo