1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD WD5000bevt-60zat1

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por KnightOfCydonia, 17 de Janeiro de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 610)

1. Boa tarde, não sei se é o local certo para fazer este post, se não o for peço a algum moderador que o mova para a secção correcta.

O meu problema é que eu quero instalar o XP neste portátil: HP pavilion DV6- 1350ep O problema é que no site da HP só existem drivers para windows 7.

O segundo problema é, apesar de o disco em questão ser um disco ATA (IDE se preferirem) o windows XP não o detecta e não me deixa instalar o SO em questão, Já cá tive vários sistemas operativos (Fedora, Ubuntu, BT5, Windows 7 x64, Windows 7 x32, Windows 8 e por aí em diante) e nunca tinha tido este problema (obviamente deve ser devido à falta dos drivers do disco.

O que quero realmente perguntar é se há alguem que me arranje os drivers em questão para modificar o ISO com o Nlite.

Para que ninguém me acuse de pirataria, em anexo vai a prova da minha conta Dreamspark da uminho e da "compra" em questão e como podem ver, SP3 incluido.

Antes de mais, Obrigado

Como não percebi se o upload da foto ficou concluido pelo forum, vejam aqui: http://i50.tinypic.com/334hl6c.jpg

E
    DIT: Testei o USB noutro computador e funcionou perfeitamente. Queria era fazer o mesmo no meu XD

Última edição: 17 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página