Xbox HD-WMV playback com legendas

filipiii

Membro
boas, é o seguinte devido a minha falta de paciencia em nao querer perder tempos e tempos a sacar filmes em .mkv e dps converter para hd-wmv ja com as legendas arranjei maneira de sacar os filmes ja convertidos mas vem sem legendas.
O q queria saber era se alguem sabe juntar as legendas (.srt) ao wmv tornando os 2 num so fixeiro para poder assistir na xbox. O submux n funciona pois nao reconhece o formato
 
boas, é o seguinte devido a minha falta de paciencia em nao querer perder tempos e tempos a sacar filmes em .mkv e dps converter para hd-wmv ja com as legendas arranjei maneira de sacar os filmes ja convertidos mas vem sem legendas.
O q queria saber era se alguem sabe juntar as legendas (.srt) ao wmv tornando os 2 num so fixeiro para poder assistir na xbox. O submux n funciona pois nao reconhece o formato

Tenta colocar na mesma pasta o ficheiro wmv e o srt e depois corre-o no media center da 360 usando o transcoder 360
 
boas, é o seguinte devido a minha falta de paciencia em nao querer perder tempos e tempos a sacar filmes em .mkv e dps converter para hd-wmv ja com as legendas arranjei maneira de sacar os filmes ja convertidos mas vem sem legendas.
O q queria saber era se alguem sabe juntar as legendas (.srt) ao wmv tornando os 2 num so fixeiro para poder assistir na xbox. O submux n funciona pois nao reconhece o formato

Boas,

E podes dizer qual é a maneira de arranjar os filmes já convertidos?

Quanto ao inserir legendas podes usar Addxsub, pelo menos em divx dizem que funciona, mas nunca experimentei.

Já agora tens os filmes em disco externo? é que os discos externos formatados em fat não suportam ficheiros com mais de 4 gigas.

Cumprimentos.
 
Porque não sacar BRrips, ainda não fiz uma comparação de qualidade com os mkv's mas parecem ter muito boa qualidade, e estes vêem em .avi sem falar no tamanho que tens muitos a ocupar menos de 4GB's
 
Em termos de qualidade nem se compara, BRrips não são alta definição.

+1.

HD é mkv com um bom bitrate e boa source. True HD é BD sem estar modificado ainda em ficheiros m2ts.
Isto é o Batman Dark Knight em 1080p integral BD (só o filme):

2f0g6qc.jpg
 
Back
Topo