HD

jack17

Power Member
ei pessoal !

Alguem sabe se o HD(hide definition) so funciona se o monitor Lcd suportar a resolucao de 1920x230 ?

Alguem sabe como e que funciona o sistema HD?

cumps :x2:
 
lool, é High defenition, e para teres uma ideia vê estes artigos: HDTV e HDVideo

e a alta definição vem com os televisores HDReady, em termos de monitores não tenho a certeza, se todos os LCD a cima de 720p (1280 × 720) isso já não é comigo
:p

cumps
 
ei pessoal !

Alguem sabe se o HD(hide definition) so funciona se o monitor Lcd suportar a resolucao de 1920x230 ?

Alguem sabe como e que funciona o sistema HD?

cumps :x2:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E eu a pensar que HD vinha de High Definition, andava mesmo enganado... 8| Realmente o Hide faz mais sentido, o pessoal quer é esconder a definição... ;) :-D

Agora brincadeiras á parte, a tua pergunta vêm a propósito de quê, andas para comprar uma TV LCD? É que se te explicares é mais fácil de te ajudarmos.

Se estás interessado numa Tv LCD tens que ter em conta o tamanho que procuras, actualmente existem as HD ready e as Full HD, mas pelo que dizem só se justifica ir para as Full HD a partir das 37", é que abaixo disso não se nota grandes diferenças na qualidade da imagem.

Em relação á resolução o facto de ser um painel 1920 × 1080, não significa que seja Full HD, isso é só quando o lcd consegue reproduzir os 1080p e não os 1080i.

O melhor que fazes é dares umas voltas aqui pelo fórum e ler os posts sobre o tema, é que provavelmente as tuas duvidas já foram abordadas por aqui, é só fazeres um pequeno search. ;)

Outra boa fonte de informação como o Romani48 te recomendou é a Wikipedia, é só dares umas voltas também por lá e já ficas mais por dentro do assunto. ;)
 
Back
Topo