1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Buffy, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 560)

1. Buffy

Buffy Power Member

Boas.

Não tenho a certeza se a minha questão pode ser colocada neste sub fórum, espero não estar a fazer asneira...

Estou com um pequeno problema com o meu LCD, este: http://www.p4c.philips.com/files/3/32pf5320_10/32pf5320_10_pss_por.pdf

Agora que aderi ao MEO, comprei um adaptador para HD, que pus na entrada DVI, e em termos de imagem tudo bem. A questão é que não tenho som, nem nos canais HD, nem nos restantes.

Não tendo o mínimo conhecimento nesta matéria, não sei se fiz as coisas em condições e se de facto, para ver em HD tenho que dispensar o som...

Se alguém souber como posso resolver isto...

Desde já obrigada

2. TekClub

TekClub Power Member

Penso que a ligação DVI só passa vídeo e não som.

3. NunoFelix

NunoFelix Power Member

Pensas tu muito bem... DVI so passa video.... HDMI passa video e audio

4. Buffy

Buffy Power Member

Então não há maneira de "contornar" isto?

5. gleal2000

gleal2000 Power Member

Há. Compras em cabo de audio (jack preto e jack vermelho) e ligas à tv. Se ela não aceitar estar em dvi e passar o som que chega em aux, tens que ligar a outro sistema de som, por exemplo um home cinema ou uma simples aparelhagem.

Partilhar esta Página